Doria, sobre doações: “Não é para construir sítio ou comprar triplex”

A extrema-esquerda tem tentado denegrir a imagem de João Dória acerca das doações que a prefeitura tem recebido do meio empresarial. Desde que assumiu, o prefeito conseguiu arrecadar muita ajuda de empresários para subsidiar ações de políticas públicas, e isso tem incomodado muito os seus adversários.

A repórter Madeleine Lacsko questionou Dória sobre isso em entrevista ao portal O Antagonista, e ele respondeu de forma clara:

“É trabalhar com transparência total. Depois aqui não é pedido de propina. Não é pra construir sítio ou comprar triplex. É pra viabilizar medicamentos, veículos, colchões, roupas de cama para pessoas em situação de rua”, disse o prefeito.

A resposta irritou muito os petistas. Dando continuidade ele também disse que está disposto a retribuir a ajuda que São Paulo sempre lhe deu, em virtude de suas empresas que sempre foram em grande parte lucrativas graças ao povo paulistano, segundo ele próprio.

Anúncios

30 comentários sobre “Doria, sobre doações: “Não é para construir sítio ou comprar triplex”

  1. Meus parabéns senhor Doria nada como fazer o bem, o senhor merece todo apoio dos brasileiros, que é muito triste ver as pessoas, que tem necessidade, pra exame. Remédios, e trabalho. Pode ter certeza que o grande arquiteto do universo estará olhando por você e familiares, e os brasileiros agradeçe fique com Deus um abraço senhor

  2. Povo que costuma roubar, não sabe o valor de uma boa administração…bora Dória, fazer de Sampa um lugar melhor para os paulistanos….eles merecem!!!

    PS: sou carioca.

  3. É difícil acreditar que algum empresário doe qualquer coisa sem interrese Se o Sr Doria consegui parabens mas tenho certeza que alguem vai pagar essa conta nao acredito em dar sem receber

  4. Doria é simplesmente cativante!
    Votei no melhor prefeito que São Paulo poderia ter!
    Sua força de trabalho, sua perseverança e inteligência nos faz acreditar em dias melhores para nossa metrópole!

  5. Nem paulistana sou.
    Mas a respeito das críticas a João Doria, acredito que este tem se mostrado o exemplo de representante que o povo realmente quer ter como seu.
    Brasileiro precisa entender que a frente de municípios, Estados etc necessitamos não de “governantes” mas administradores, alguém que não apenas entenda, mas saiba fazer gestão. chega de por a frente de nossas finanças pessoas populistas-boas de discurso e perítos na arte de desviar dinheiro público.

    Parabéns ao povo paulistano.

  6. ESSAS ENTREVISTAS COM O PREFEITO FEITAS POR REPÓRTERS DE ESQUERDA JA ESTÃO A MAIS….ESSE POVO NAO QUER UMA CIDADE LIMPA SEGURA E DIGNA…SAO PEDRAS DE TROPEÇO QUETEM SERES HUMANOS DEPENDENTES DE DROGA ÁLCOOL E DE PROGRAMAS SOCIAIS QUE CRIAM SERES DEPENDENTES E PROSTRADOS VERDADEIROS ESCRAVOS VIVENDO NA LEI DA PERMISSIVIDADE…SE VC ROUBAR MATAR USAR DRIGAS MORAR NA RUA VC TEM A ESMOLA DA BOLSA FAMÍLIA E A LEI O PROTEGE PARA QUE VC PRATIQUE TODA A SORTE DE CRIMES SEM PUNIÇÃO PQ AI VEM A TURMA DOS DIREITOS HUMANOS E O DEFENDE COM UNHAS E DENTES… NÓS CIDADÃOS DI BEM DE FAMÍLIA TRABALHADORES SOMIS O QUE? ANDRÓIDES…ANIMAIS? NÃO TEMOS MAIS DIREITO A NADA. ..NAO SOMOS HUMANOS. .TEMIS QUE APOIAR DORIA SEMPRE

  7. Os incompetentes sempre tentaram e tentarão desclassificar seus oponentes!. Como é suave e agradável uma conduta que contempla o bem, o respeito, o amor e o desejo de fazer o melhor pela coletividade!!!. Um certo momento da minha vida, fui convidado a participar de uma concorrência em que o cliente era João Doria, lembro-me que me atendeu pessoalmente. no fim,não tive a sorte de ser contemplado com a venda, mas algo de mais valioso me faz lembrar e nunca esquecer, me fez um convite para passar no seu escritório e chegando lá foi presenteado com um vinho da melhor qualidade e um agradecimento pela minha atenção. Não por isso, mas pelo caráter, nobreza pouco comum com os seus servidores. Desejo sorte, saúde, coragem, equilíbrio na direção dessa cidade tão querida chamada São Paulo.

  8. meu amigo, nesse País é tão raro de encontrar um politico honesto, qndo se encontram fazem um questionário pra saber se é verdade. HJ no Brasil , do vereador a Presidencia da Republica se encontrar 0,51 % não corrupto é jogar na Loteria. @Bolsonaro presidente 2018.

  9. Os que criticam o Doria estão despeitados e invejosos porque em treze longos anos foram incapazes de fazer algo realmente bom para a sociedade como um todo. Só fizeram falácias eleitoreiras sem o menor sentido educacional e sem o menor programa capaz de evoluir o cidadão bolsista. Sujaram e destruiram o país.

  10. Peço a Deus todo dia que Joao Doria não nos decepcione!! I que esta fazendo é o que todo brasileiro de bem quer ver na administração publica. Homens sérios, comprometidos com a ética, a moral e os bons costumes. Em frente prefeito. Sou de Curitiba, mas torço por sua Vitória junto à honestidade. Parabéns!!

    1. Eu coloco fé nele, ele é honesto, trabalhador, tem perfil de liderança e tudo mais, SP esta de parabéns por esta escolha. Mas depois que vi um vídeo dele na Igreja daquele larápio do Valdemiro Santiago, fiquei decepcionado. De imediato pensei do que adianta prender pichadores (O que é corretíssimo) e abraçar um ladrão? Sou de fé Cristã, Evangélica, Cristo nunca foi isso do que as pessoas fazem com o que ele propagou, com a ideia real do que diz a palavra, mas o Dória com o exemplo de ética deveria ter noção de tudo o que acontece ali, há inclusive denúncias e investigações já sendo feitas. Não sei se é a questão de querer ser mais popular, a única coisa que sei é que bateu a decepção. Sobre a resposta ao Lularápio, bela resposta!

  11. “Doações empresariais, tudo de graça”, Desde quando empresário da alguma coisa de graça. Conta outra. Esse deve ser um novo processo de corrupção. Se for pesquisar a fundo tem coisa nessa doação. Porque então acabar com a cultura da cidade? Esse procedimento era muito executado pelos Faros. Destruíam tudo que os antecessores fizeram de bom e so deixa o que sua administração fez. Porque então acabar com o transporte de crianças pra escola? Se tem dinheiro porque então não melhorar a vida das pessoas que estão nas ruas?

  12. Prefeito Dória
    Em primeiro lugar, meu respeito!
    Gostaria de dar uma sugestão, quanto aos feirantes.
    Que ao término das feiras cada qual recolhessem e embalassem o lixo produzido pelas suas barracas.Facilitaria assim aos garis para o recolhe, varrição e lavagem , consequentemente as ruas seriam liberadas com maior rapidez.
    Obrigada e torcemos pelo seu sucesso!!

  13. Até agora Doria não respondeu ao que pedi
    Corrrgo favela do Boqueirão rua D Macario Bosque da Saúde
    Projeto de 2012 para canalizar a sub prefeitura nao diz como está
    Perigo a saúde pública

Deixe uma resposta