VÍDEO: Policiais do ES aparecem brincando e conversando com membros do motim que supostamente os impede de sair do quartel

O vídeo abaixo foi filmado por uma câmera de celular. Nele, policiais do Espírito Santo aparecem de bom humor, brincando e conversando com mulheres que estão na frente do portão do quartel e que, em teoria, estariam impedindo que eles saíssem. Confira:

O argumento usado pelos policiais até aqui era o de que estas mulheres, que são suas familiares, estavam impedindo a polícia de sair de dentro do batalhão, forçando-os a permanecerem lá dentro. No entanto, dias atrás em um desses quartéis foi feita uma festa, e ontem divulgamos gravações e prints de conversas que provam que tudo pode ser uma armação dos próprios policiais ou de alguém que esteja por trás deles.

Vale mencionar que a PM está com os salários rigorosamente em dia e que os policiais do Espírito Santo ganham salário acima da média de estados como Rio de Janeiro e Rio Grande do Sul, onde a periculosidade do trabalho é maior. Por isso essa paralisação é injustificada.

Um comentário sobre “VÍDEO: Policiais do ES aparecem brincando e conversando com membros do motim que supostamente os impede de sair do quartel

  1. Acho que o autor da matéria não entendeu que as famílias estão fazendo greve pq os policiais não podem fazer isso. Não é festa, não é confraternização… é luta por direitos.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s