URGENTE: Petistas invadem gabinete de Fernando Holiday e agridem assessores.

Mais um ato de barbárie foi perpetrado pela militância vermelha. Nesta Sexta Feira (10), durante sessão legislativa na Câmara dos Vereadores de São Paulo, uma turba de militantes petistas – liderados pela vereadora Juliana Cardoso (PT) – invadiu o gabinete do vereador Fernando Holiday e agrediu seus assessores. Os invasores argumentavam que a equipe de Holiday havia lhes agredido previamente, mas sem prova alguma da agressão.

Este Jornalivre apurou o ocorrido com  testemunhas no local e se deparou, porém, com outra versão.  De acordo com eles, o ativista Arthur do Val, do canal “MamãeFalei”, ao tentar entrevistar o senador Lindbergh Farias – que estava presente na Câmara -, foi  agredido pela turma de militantes petistas,  como é de praxe em suas incursões. Buscando atingir o vereador do MBL, os militantes sugeriram que Arthur era assessor de Holiday (não é), e, liderados pela vereadora Juliana, se encaminharam ao gabinete 515 do jovem edil do DEM.

Durante a invasão agrediram assessores e proferiram diversos insultos, tentando atribuir a Holiday uma falsa acusação de agressão. De acordo com Arthur do Val, as imagens em sua câmera esclarecerão quaisquer dúvidas a respeito do ocorrido e demonstrarão as agressões cometidas pelos petistas.

O Jornalivre está no aguardo das imagens de Arthur e irá divulgá-las tão logo estejam no ar.

 

Anúncios

13 comentários sobre “URGENTE: Petistas invadem gabinete de Fernando Holiday e agridem assessores.

  1. Uma verdadeira ” VARA DE PORCOS COMUNISTAS ” … não estão se dando conta de que ” já eram , se foram .. o tempo deles acabou …. ” ainda bem que agora temos pessoas com novos pensamentos na política ,, Ao Fernando os meus parabéns pois Ele é tudo o que a esquerda defendia nos ‘ seus direitos conforme alegavam ” de que todos são discriminados por qualquer opção sexual , pobre etc..ou afins…uma baita hipocrisia ” que continue assim e que novos dos eleitos comecem a fazer da mesma forma , igual ao Fernando , o Dória.. a esquerda esta se mordendo de raiva porque agora se está mostrando um MUNDO DIFERENTE dos deles , em que pregavam a defesa dos pobres mas na verdade chupavam a alma dos coitados.. o Dória em SP é e será o câncer que vai matar este pessoal… imagine Você dizer que não dá para fazer e o Dória faz e mostra,… e isto só no começou do mandato…
    Espero de coração de que daqui em diante todos envolvidos em politica realmente pensem e façam alguma coisa pelo povo.. e se o povo realmente quer desta forma ASIM SERÁ.

  2. Conta a história verdadeira e sem deflagra as pessoas, pois já aí perde toda credibilidade em suas publicações.
    Vamos para ruas cantoras os corruptos, pois o PT se foi e os corruptos ainda estão governando e tem novos que entraram, ou vocês esqueceram dessa proposta de vocês?

  3. Essa laia de canalhas petralhas são o lixo e a escória da política brasileira.Bando de vagabundos que ficaram sem a mortadela e serão expulsos definitivamente da política.

    1. infelizmente. ela foi eleita. ja é o 3º mandato. então ele representa muita gente. o mal não é ela e sim quem ela representa. estes ai que são o verdadeiro problema. pois eles acham que tem montes e montes de direitos.. de invadir. de exigir bens. como casa. creche. escolas.. remédio em casa. perua para pegar a criança.etc então ficou uma beleza ter filho. vc tem o o estado cuida…. isto é a base de todo o problema

  4. A esquerda sendo o que sempre foi: uma seita de fanáticos os quais por serem incapazes de raciocinar por si precisam de um capo que lhes ordene o quê fazer. Quem não raciocina não é livre. Não espanta, portanto, a ênfase na IGUALDADE ao invés da LIBERDADE: só os irracionais são iguais entre si e mesmo assim até certo ponto!

Deixe uma resposta