Seguidores de Bolsonaro tentam difamar Holiday e o MBL, mas tomam lacrada de seguidor da página

por Baltazar Soares

Sabe-se que Jair Bolsonaro é um dos políticos mais populares da atualidade, e por conta disso ele está cheio de seguidores nas redes sociais. Alguns desses seguidores são apenas pessoas que o apoiam por suas pautas ou sua conduta, outros são fanáticos e piram diante de qualquer mínima crítica ao deputado. Neste artigo, pretendo exemplificar esse segundo tipo, cujo comportamento costuma ser meio infatiloide.

Aconteceu que um desses fanáticos resolveu atacar Fernando Holiday, vereador de São Paulo e que também é membro do MBL, e ele o fez através de mentiras e difamações. Diante disso, um seguidor da página lhe deu pito. A situação foi tão vergonhosa que o indivíduo retirou o post do ar logo em seguida.

Confira:

Este slideshow necessita de JavaScript.

Anúncios

4 comentários sobre “Seguidores de Bolsonaro tentam difamar Holiday e o MBL, mas tomam lacrada de seguidor da página

  1. Eu tinha assinado para receber as notícias, mas creio que as nossas ideias não compactuam, vocês são igual a todas as mídias sensacionalista.

    Enviado do meu smartphone Samsung Galaxy.

    Curtir

  2. Olha tem coisas para divergir com o Bolsonaro, porém ele é o político que há anos tem atacado a esquerda e sendo atacador por isso, até pessoalmente pelo molusco.
    Enquanto a direita quer o Brasil melhor, fica brigando entre si enquanto isso os totalitaristas ficam aliados uns com os outros, veja o exemplo de PT, PC do B, PSOL e PDT e outros lixos. A direita no Brasil não tem plano, não diálogo e não tem entendimento, os esquerdas estão juntos e conseguindo vencer e dominar.

    Curtir

  3. Não vamos criar brigas bobas. Fanáticos tem em todo lugar, mas não é a maioria, pessoal. Não é todo seguidor de Bolsonaro que é fanático; não é todo seguidor do MBL que é gente boa. Vamos parar com essas contendas. Tamos cheios de inimigos e vamos dar tapas entre família?

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s