Racismo vermelho: petista grita “preto falso” durante agressão a Holiday; vereador pede investigação

O racismo das esquerdas é notório, e vêm se manifestando com especial desenvoltura nos ataques à Fernando Holiday. Como o vídeo abaixo demonstra, aos 0:52s –  durante a tentativa de agressão de Juliana Cardoso – uma pessoa grita “preto falso“, referindo-se ao vereador Holiday. Não se sabe ainda se era assessor ligado ao PT ou ao PSOL.

O vereador solicitará à Câmara o uso das imagens da sessão para descobrir o autor do ataque racista. O ofensor deverá ser alvo de processo.

Até o momento, nenhum veículo da grande imprensa noticiou o ocorrido.

 

 

 

 

Anúncios

17 comentários sobre “Racismo vermelho: petista grita “preto falso” durante agressão a Holiday; vereador pede investigação

  1. o som de todos microfones estão sendo usados para gravar os dados de audio pode isolar a voz de quem falou tal ofensa porem vai depender da capacidade de quem for periciar estes dados de audio e os de video

  2. Conheco muito bem o racismo vermelho …infelizmente il sindaco do meu predio e petista….basta discordar sei inimiga…sao os donos do predio se paga condominio ma nao tenho direito a nada…e una desgraca ter que lidar com esses pilantras que so querem levar vantagem..

  3. Eu tinha certeza que nosso amigo Fernando Hollyday ia se meter nesse antro de cobras! Melhor ele se precaver pq os comunistas estão com os nervos à flor da pele. Cuidado irmão. Orando por vc.

  4. Quem gritou “preto falso” foi o mesmo que ficou gritando na seguinte sequência: “não sei o que lá, fascista”, “solta ela porraaa”, “preto falso!”, “soltaaaa”, “solta ela seu palhaço”. Dá para ouvir nitidamente no áudio, que é a mesma pessoa.

Deixe uma resposta