Placar mostra tendência no crescimento de parlamentares contrários ao desarmamento civil

De acordo com o placar do PL 3722, criado para tornar público o posicionamento dos deputados federais e senadores acerca da projeto, o número de parlamentares contrários ao desarmamento civil tem aumentado consideravelmente nos últimos tempos.

A PL 3722/2012 é um projeto de lei do deputado federal Peninha que flexibiliza as normas sobre armas e munições no brasil, para que as pessoas de bem possam ter acesso legal a armas para legítima defesa, revogando assim o autoritário Estatuto do Desarmamento.

A maioria da população já era contra o autoritário desarmamento civil, e a onda de crimes no estado de Espírito Santo, fez mais pessoas perceberem que não estão seguras. Com a pressão popular, a tendência é que apareçam cada vez mais parlamentares para atender essa demanda nos próximos tempos.

 

Anúncios

8 comentários sobre “Placar mostra tendência no crescimento de parlamentares contrários ao desarmamento civil

  1. Já é tempo de termos uma democracia para o povo e não só para uma parte muito privilegiada, o desarmamento foi um grande erro que espero que seja corrigido o mais breve possível.

    Curtir

  2. No brasil so duas clase que tem direito de ter armas .policua e bandidos.e os cidadaoes a meces dos bandidos muitas vezes da propria policia q tambem mata pessoas desarmadas.isto e uma vergonha deste governo covarde.nos desarma e nos coloca nas maos dos lobos.como ovelhas.e muitos otarios brasileiro entregarao suas armas.que tinham para se defender.agora quando um bandido tiver entrando em sua casa.ou ja estiver entrado.ligue para policia.que vai dar tempo
    Do bandido nao fazer nada com voce ou sua familia.so otario que pensa assim.

    Curtir

  3. Existe algum palhaço que afirma que a arma do cidadão vai parar na mão de bandido, quem pensa assim deve ser corno ou gay. Seu Otário, você já viu bandido usar revólver. Ou pistolasinha, seu babaca bandido porta é fuzil, ou fuzis. Até porque alguém pensa que o cidadão só porque é do bem. Não pode ser preparado para usar arma.cada um que brinque na minha frente…

    Curtir

  4. Sabemos que alguém é contra o cidadão ter acesso às armas, porque? Kkk para o bandido ter armas, alguém leva uma grana forte.ja o cidadão, quando compra uma arma ele paga imposto mas é para o governo e o bandido paga o suborno para o corrupto por isso não é vantagem liberar armas para quem respeita a lei.

    Curtir

  5. Todos merecem respeito bandido perdeu o medo do cidadão do bem assalta com arma de brinquedo pq sabe que o cidadão do bem ta desarmado liberando o armamento para todos com certeza vai diminuir os assaltantes e até a cadeia vai esvaziar pq o bandido não vai meter a cara com qualquer um mais por saber que todos têm direito a ta armado

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s