Marinha deve comandar intervenção militar na segurança do Rio

Com uma possível greve da Polícia Militar no estado do Rio de Janeiro, o general Sérgio Etchegoyen se reuniu ontem, com integrantes da bancada para pedir que as Forças Armadas assumam a Segurança Pública do Estado, com a Marinha comandando a intervenção.

O ministro de Segurança Institucional afirmou que a princípio nada vai acontecer, mas que precauções estão sendo tomados para que o Rio não chegará ao caos do Espírito Santo.

Anúncios

Um comentário sobre “Marinha deve comandar intervenção militar na segurança do Rio

  1. Concordo com o fim da pm,e a retomada das forças armadas ,claro de forma passiva,a policia militar não representa segurança para o povo,e o fim tanbem dos partidos de corruptos,os partidos criam lei,para nos opromir,a policia usam a farda e as armas pagas com o nosso dinheiro para nos preciona e tomar nossos bens,como nas britis,rebocam nossos csrros por não estar com ipva pago,fui para um policial,eleme disse palaras obicenas e dizendo ser a lei que lei e essa não respeita um cidadão de 53 chefe de família que estava defendendo o patrimônio de filho,esses abusos tem que acabar,ou vai virar um antigo Texas, os direitos so se conseguia no tiro,e isso não pode acontecer. Desabafei.

Deixe uma resposta