Vereador petista roda a baiana em debate com Fernando Holiday

Em debate para o programa Clipping da TV Câmara de São Paulo, o vereador Fernando Holiday, ligado ao MBL, confrontou seu colega, o vereador Reis, do PT, ao ouvir a afirmação de que o prefeito João Doria (PSDB) tiraria leite de crianças. “Pare de mentir!”, disparou Holiday ao petista, que imediatamente perdeu o controle.

Em outro momento, Reis do PT, aos berros, desafia: “Cite uma mentira!”. Fernando Holiday, demonstrando tranquilidade, rebate: “Vou listá-las” e cita, além da afirmação acerca do leite, outra em que o petista afirmou que Doria não fazia nada além de marketing. Em cada citação, foi interrompido por um descontrolado parlamentar. Durante o programa, Fernando Holiday — que é da base de apoio do prefeito — comentou diversas medidas consideradas positivas no primeiro mês de mandato de Doria, entre elas os mais de 100 mil atendimentos no Corujão da Saúde, realizados gratuitamente em hospitais privados de ponta, como Albert Eistein e Sírio Libanês.

No entanto, o momento mais quente foi quando Fernando Holiday — que liderou manifestações contra a ex-presidente Dilma — afirmou que o PT, partido ao qual o vereador adversário faz parte, era um partido de ladrões. Em resposta, Reis chamou os políticos do Democratas, partido que cedeu legenda ao vereador do MBL, de quadrilheiros.

Não é a primeira vez que um petista mostra ojeriza ao Democratas (DEM). Em campanha no Estado de Santa Catarina há alguns anos, o ex-presidente e hoje réu, Lula, afirmou que o partido deveria ser extinto. O vereador petista não comentou sobre Fernando Holiday ter sido eleito sem utilizar recursos da verba partidária e manter independência como coordenador do Movimento Brasil Livre (MBL), que é suprapartidário.

Veja trechos editados pela página do vereador Fernando Holiday:

 

 

Anúncios

Um comentário sobre “Vereador petista roda a baiana em debate com Fernando Holiday

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s