Vazamento: áudio chocante de criador de grupo de policiais no Whatsapp mostra indignação com motim no ES

Novo áudio vazado do grupo de WhatsApp que está organizando o motim de policiais militares no ES mostra informações chocantes.

Neste áudio, o criador do grupo se mostra revoltado com a direção que as coisas tomaram. Ele inclusive denuncia a situação de motim, em que a polícia militar, segundo ele, teria “virado as costas à população”.

Ouça:

11 comentários sobre “Vazamento: áudio chocante de criador de grupo de policiais no Whatsapp mostra indignação com motim no ES

  1. Desculpe mas esse áudio não parece ser de um polícial.. isso é fake para prejudicar a polícia… desculpa mas não colou esse tipo de agressão não faz parte da corporação. Isso é coisa de funcionário do governo que protege político… prova q ele no final diz que TEM AMIGOS POLICIAIS!!
    Se vc é bom com 100,00, vai lá e coloca seu peito de aço na bala do bandido!!!

    Curtir

  2. FDP não sabe o que a polícia passa; somos o Nº 01 em mortes de polícia no mundo, com salário de miséria, e mais não é a polícia que promove o caos e sim DOS BANDIDOS CRIADOS PELO PT QUE OS PROTEGEM!!!!!!!!!!!!!!!
    #VemVestirAFardaEprenderBandidoFDP

    Curtir

  3. FDP não sabe o que a polícia passa; somos o Nº 01 em mortes de polícia no mundo, com salário de miséria, e mais não é a polícia que promove o caos e sim DOS BANDIDOS CRIADOS PELO PT QUE OS PROTEGEM!!!!!!!!!!!!!!!
    #VemVestirAFardaEprenderBandidoFDP
    PM QUE SE PRESE NÃO QUER UM AMIGO FEITO ESSE.

    Curtir

  4. Em primeiro o cidadão que discursa não parece ser policial , então não acredito que ele criou grupo para policiais. Respeito sua opinião, Porém, não concordo. Porque está na hora da sociedade saber a importância que tem a polícia militar para se ter estado de direitor e democracia. Esta instituição tão importante vem sendo massacrada pela mídia sociedade e governos. Não vejo como chantagem solicitar o mínimo de dignidade para uma profissão que exige muito e lhes dá tão pouco. Prova disto que muitos culpam a polícia em vez de cobrarem dos governos das más administrações publicas que levaram ao caos e querem colocar na conta da polícia, porque não podem fazer greve nem se manifestar então vamos socar neases trouxas. Tudo tem limite.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s