Vazamento: áudio chocante de criador de grupo de policiais no Whatsapp mostra indignação com motim no ES

Novo áudio vazado do grupo de WhatsApp que está organizando o motim de policiais militares no ES mostra informações chocantes.

Neste áudio, o criador do grupo se mostra revoltado com a direção que as coisas tomaram. Ele inclusive denuncia a situação de motim, em que a polícia militar, segundo ele, teria “virado as costas à população”.

Ouça:

Anúncios

11 comentários sobre “Vazamento: áudio chocante de criador de grupo de policiais no Whatsapp mostra indignação com motim no ES

  1. Desculpe mas esse áudio não parece ser de um polícial.. isso é fake para prejudicar a polícia… desculpa mas não colou esse tipo de agressão não faz parte da corporação. Isso é coisa de funcionário do governo que protege político… prova q ele no final diz que TEM AMIGOS POLICIAIS!!
    Se vc é bom com 100,00, vai lá e coloca seu peito de aço na bala do bandido!!!

  2. Palavras muito bem colocadas para expressar uma realidade a qual ele é um mero e mau expectador, não sabe o que é dor, se soubesse, saberia militar corretamente!

  3. FDP não sabe o que a polícia passa; somos o Nº 01 em mortes de polícia no mundo, com salário de miséria, e mais não é a polícia que promove o caos e sim DOS BANDIDOS CRIADOS PELO PT QUE OS PROTEGEM!!!!!!!!!!!!!!!
    #VemVestirAFardaEprenderBandidoFDP

  4. FDP não sabe o que a polícia passa; somos o Nº 01 em mortes de polícia no mundo, com salário de miséria, e mais não é a polícia que promove o caos e sim DOS BANDIDOS CRIADOS PELO PT QUE OS PROTEGEM!!!!!!!!!!!!!!!
    #VemVestirAFardaEprenderBandidoFDP
    PM QUE SE PRESE NÃO QUER UM AMIGO FEITO ESSE.

  5. Em primeiro o cidadão que discursa não parece ser policial , então não acredito que ele criou grupo para policiais. Respeito sua opinião, Porém, não concordo. Porque está na hora da sociedade saber a importância que tem a polícia militar para se ter estado de direitor e democracia. Esta instituição tão importante vem sendo massacrada pela mídia sociedade e governos. Não vejo como chantagem solicitar o mínimo de dignidade para uma profissão que exige muito e lhes dá tão pouco. Prova disto que muitos culpam a polícia em vez de cobrarem dos governos das más administrações publicas que levaram ao caos e querem colocar na conta da polícia, porque não podem fazer greve nem se manifestar então vamos socar neases trouxas. Tudo tem limite.

Deixe uma resposta