EXCLUSIVO: Policiais teriam combinado com mulheres para barrarem a entrada no ES

Um vazamento de conversas de um grupo no Whatsapp pode mudar toda a noção que as pessoas têm sobre a greve da PM no Espírito Santo.

Nossa equipe obteve acesso a prints e áudios retirados de um grupo que está organizando a paralisação da policia no estado, e uma parte das conversas revelam algo que já era suspeita: as mulheres que estão supostamente impedindo os policiais de saírem do quartel estão, na realidade, mancomunadas com eles.

Abaixo, o áudio, que foi enviado por um policial:

Aqui, um trecho da conversa em que uma das esposas convoca as outras para o batalhão, deixando claro que tem informações sobre o que acontece lá no local. Ela é, em seguida, repreendida por outra colega.

1.jpg

Abaixo, outro trecho da mesma conversa, desta vez um dos próprios policiais alega claramente que sua esposa irá ao local.

audio.jpg

Anúncios

4 comentários sobre “EXCLUSIVO: Policiais teriam combinado com mulheres para barrarem a entrada no ES

  1. Mas alguém ainda tem dúvidas que as esposas familiares de policiais não foram combinados para fechar a frente do batalhão. Já vi em outros protestos policiais desconto o braço para retirar manifestantes ,se eles quisessem mesmo ir para as ruas teriam ido. Nada contra a manifestação , porém acho que deveriam reividicar no local certo, ou em frente ao palácio do Planalto.

  2. “as mulheres que estão supostamente impedindo os policiais de saírem do quartel estão, na realidade, mancomunadas com eles.” Ué!!!!!. Achei que ser casado fosse se “mancomunar” com o cônjuge.

  3. tem que ser muito idiota pra achar que essas mulheres sairam de casa espontaneamente pra fazer piquete na porta do quartel. É óbvio que isso é uma armação da propria policia militar. Como eles oficialmente por lei não podem fazer greve, colocam as mulheres e parentes de bucha pra parecer que não são eles. E eles muito educados e conscientes que não podem forçar a passagem e cometer um ato de violencia, não tem como sair do quartel…faça-me o favor. lei marcial nesses putos. Isso na minha terra é motim. e motim é crime.

  4. Sabe o que o governo deve fazer , isso servira de lição …..exonerar esses grevistas fora da lei , eu indignado …..exonera geral e coloca no posto tipo pessoas que queriam passar em concursos e nao conseguiram …..revoltado com isso.

Deixe uma resposta