Augusto Nunes: o pronunciamento de Tassia Camargo abriu o carnaval de 2017

A atriz Tassia Camargo, depois de passar três dias no Hospital Sírio-Libanês acompanhando o estado de saúde da ex-primeira dama Marisa Letícia, e mais algumas horas no seu velório, voltou para casa pronta para um grande pronunciamento a nação.

Tassia gravou um vídeo de forma amadora para expor uma suposta conspiração envolvendo a rede Globo, o juiz Sérgio Moro e o senador Aécio Neves, além de fazer críticas à atriz Luana Piovani. O discurso beira o delírio.

Confira:

Como definiu Augusto Nunes, da Veja: o discurso lembra as piores letras de enredos carnavalescos na linha samba do crioulo doido. Tassia abriu o carnaval de 2017.

Anúncios

12 comentários sobre “Augusto Nunes: o pronunciamento de Tassia Camargo abriu o carnaval de 2017

    1. Esse mulher está caquética, frustrada, não sabe como aparecer e fica babando ovo pra pior espécie. Que triste a decadência dessa mulher. E ela fica falando da Luana, mas no fundo está traduzindo o seu próprio estado físico e moral. E quanto à Regina Duarte, ela é uma estrela, coisa que você jamais será. Pare com isso você, de ofender as pessoas por pura inveja. Vá arrumar o que fazer.

    2. SABE LIA, A IDADE CHEGOU, TEM GENTE QUE NAO SABE CONVIVER COM A VELHICE, QUE É O CASO DA TASSIA. QUE JA A ALGUM TEMPO, VEM DEMONSTRANDO UMA CERTA INSTABILIDADE EMOCIONAL, E TBM UM RACIOCINIO PETISTA, PORTANTO SEM CREDIBILIDADE, POR IDEOLOGIA!! ELA E AQUELA MARIA HELENA CHAUI, DEVEM ESTAR TOMANDO AQUELE CHA ALUCINOGENO AYAHUSCA, AQUILO DEIXA MESMO A PESSOA POR UNS TEMPOS NOUTRA DIMENSAO!!!!

Deixe uma resposta