Alegria paulistana? Preta Gil desiste de bloco de Carnaval em SP após exigências de João Dória

A cantora Preta Gil desistiu de levar o Bloco da Preta, seu bloco de carnaval, para São Paulo, após a exigência de João Dória para que os blocos de fora da cidade paguem R$ 240 mil de taxa para desfilar.

A exigência é justa, já que esses eventos causam certos transtornos para os cidadãos e para a cidade em si. Na internet, muitos paulistanos comemoraram a notícia.

Anúncios

46 comentários sobre “Alegria paulistana? Preta Gil desiste de bloco de Carnaval em SP após exigências de João Dória

  1. parabens ao nosso prefeito, até que enfim ja mereceriamos um governante equilibrado, honesto e competente, que Deus o proteja, no percurso vai encontrar muita gente ruim e mal intencionada.

  2. Pessoal, adoro o trabalho de vocês, continuem assim! Vocês conseguem colocar junto às postagens referencias que endossem as notícias? Desta forma conseguimos passar mais credibilidade sobre o assunto.

  3. Maravilha Sr prefeito…dinheiro não leva desaforo…ainda mais do povo.parabéns grande gestor. De uma aulas para Sr.Temer e outros prefeitos que não tem nem atitude

  4. Esquerdopata só é bom na hora de encher as burras às custas do poder público, falou em contribuir dá piti ná hora! Pra chupar milhões da Lei Ruanet eles prestam, na hora de pagar o lixo que deixam prá traz fazem beicinho. É isso aí Dória, mete pau nessa cambada!

  5. Parabéns Prefeito João Dória, linda atitude, nosso futuro Presidente da República.
    Não sou de São Paulo, mais estou acompanhando o seu trabalho Prefeito, Parabénsss.

  6. Precisamos de investimentos para gerarmos trabalão para a cidade, não estamos preocupados com carnaval, precisamos é de melhora na saúde, educação e segurança, que vá fazer bagunça e sujeira em outro lugar, não vai fazer falta nenhuma.

  7. Parabéns ao Sr João Doria então prefeito de São Paulo , maior cidade da América do Sul, pelo seu bom senso administrativo. Temos de reerguer o nosso país para isto é necessário manter distância da corrupção. Paraguai sempre teve este problema, mas, felizmente encontrou o caminho do desenvolvimento com a democracia. Cito apenas como exemplo.

  8. Dória é elitista e contra qualquer manifestação popular e de periferia.
    Ainda bem que o carnaval paulista não é referência pra nada no país. Por isso Salvador e Rio de Janeiro ficam cheios de turistas paulistanos.

    1. Geralmente as pessoas saem das cidades pra curtir carnaval. Fica quem trabalha e não pode sair. Isso só aconteceu pela libertinagem do cidadão brasileiro que se acha esperto.

  9. O prefeito é maluco? Cobrou só 240 mil? Tinha que cobrar 1 milhão de gente ruim e sem talento como a preta e que nada acrescenta culturalmente para ninguém. Ainda bem que ela desistiu…

  10. Preta Gil, popular? Essa taxa está muito além de ser popular. Assim vivem os rouaneteiros. Do dinheiro dos outros. Parabéns Prefeito. Em tempos sombrios, economia. Deixe o dinheiro para coisas úteis e necessárias.

  11. Acho carnaval dispensável, temos outras prioridades, quem gosta de carnaval que vá pra Salvador sentir aquele cheirinho de Urina delicioso que fica pela cidade…esse povo gosta de viver no lixo!!

  12. tá certo!!! chega de bagunça por aqui… o lixo que fica na cidade quem paga somos nós.
    Quer se promover, tem que pagar e respondendo alguém aí de cima, a referência que queremos ser é de cidade limpa e organizada, quer zoeira, vai pra onde tem!!

  13. Aeeeeeee….acabou a mordomia e a Zona que se fazem em SP…Prefeito mostrando pra que veio,para colocar ordem e administar perfeitamente a maior cidade do País.

  14. João Dória para Presidente já!!!👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻

  15. Parabéns !!! Sr Prefeito João Dória , não precisamos de carnaval e sim de uma cidade limpa e rivigorada. Essa gente só vem encher as burras de dinheiro emporcalhar a cidade na hora de pagar caem fora. Espero que oSr Temer aprenda como se administra, como utilizar o dinheiro público em favor do país , e não nomear e abrir cargos desnecessário com dinheiro público. Valeu !!!! Teve meu voto é com as Graças de Deus será nosso representante maior … futuro Presidente da república federativa do Brasil e colocar toda aquela corja no seu devido lugar e acabar de vez com as mamadas e corrupção ,

  16. Não sou de São Paulo mas parabéns pela atitude….Prefeito poderia dar uns conselhos para um prefeito vizinho seu “Rogério Lins” de Osasco que até hoje 19/02/17 não fez nada. Se eu estiver errado por favor me corrijam ai pessoal. Abraço a todos.

Deixe uma resposta