Médica acusada de vazar dados de Marisa nega as acusações e diz estar sofrendo ameaças de morte

A médica Gabriela Munhoz, demitida do Hospital Sírio-Libanês acusada de vazar informações sigilosas sobre o estado de saúde de Marisa Letícia nega ter divulgado qualquer dado e alega estar sofrendo ameaças de morte de petistas. As informações são do Estadão.

Gabriela teria recebido mais de 300 e-mails com xingamentos e ameaças da extrema-esquerda desde que o caso foi divulgado. “São mensagens a chamando de assassina, de vagabunda, dizendo que vão matá-la e que ela vai ser perseguida para o resto da vida”, conta o pai da médica.

A família alega que Gabriela apenas recebeu uma imagem da tomografia de Marisa em um grupo de mensagens, e quando perguntada a opinião dela sobre o exame ela apenas fez uma avaliação com base na imagem. A família alega ter os prints das conversas que comprovam sua versão dos fatos e também diz que no login da médica no hospital não tem registro de acesso aos dados de Marisa.

Anúncios

7 comentários sobre “Médica acusada de vazar dados de Marisa nega as acusações e diz estar sofrendo ameaças de morte

    1. A cara daquele estrupicio fazer isso com alguém pra desviar a atenção dele. Se fazer de coitadinho, com lágrimas de crocodilo. Apesar que crocodilos são dignos, não vale comparar. Interessante é
      ele ferrar com um país inteiro e nada acontecer.

    2. seus filhos da puta, repito : seus filhos da puta; deixem a médica em paz, uma jovem real e indiscutível. A Mariza é mais vergonha do que um orgulho. Seus desgraçados. Repito: seus filhos da puta. Seus filhos da PUTA: consertem A PÁTRIA! Quero ver seus desgraçados, que ainda passarão fome para aprender. Alguma justiça, em algum lugar, deve haver. Seus desgraçados.

  1. Do Lula podemos esperar tudo. Dizem que matou o primeiro Marisa para ficar com ela. O Dr. Roberto Kalil tem que fazer pois acredito que faça parte desta corja de bandidos. Pra quem será que foram doados os órgãos da dita cuja, será que se aproveitou alguma coisa? Bebia, fuma, teve A.V.C. Trombose e aneurisma.

    1. NINGUÉM ENGOLIU ESSA NOTÍCIA DE DOAÇÃO DE ÓRGÃOS. CADÊ A IMPRENSA PARA QUESTIONAR? ALCOLATRA, FUMAVA MUITO E DIABETICA… RINS E FIGADO DOADOS?????? PIADA! NAO SE PODE DOAR FIGADO E RINS NAS CONDIÇÕES CITADAS

  2. seus filhos da puta: vão para o inferno. Deixem uma médica, jovem e com futuro em paz. Seus filhos da puta: a médica está errada?? Seus desgraçados, vocês vão pagar em remédios seus comentários e acusações. Quero ver formigas entrando nas bocas de vocês, seus filhos da puta. A Mariza foi um orgulho para a Pátria??? seus desgraçados. Seus descracificados. Só quero que vão para o inferno. Se eu lá estiver e vocês não: o diabo vai ter que se explicar.

  3. Somente podemos emitir uma opiniao com os fatos verdadeiros. Nao se julga nada por dizer ou ouvir ou mesmo ser ouvinte de um disque disque! O respeito e bom e todos devemos cre que a verdade deve prevalecer!!!!

Deixe uma resposta