McDonald’s vai empregar milhares de moradores de rua em programa da gestão Doria

Mais uma ótima ideia da prefeitura de São Paulo, encabeçada por Doria, dará oportunidade a vários moradores de rua. Foi firmada uma parceria com a rede de fast food americana para a contratação de participantes do Programa Trabalho Novo.

De acordo com a coluna Mercado Aberto da  Folha, a gigante dos hambúrgueres tem potencial de contratação de milhares de participantes, de acordo com seu presidente Paulo Camargo. Por enquanto, 98 moradores de rua já fizeram parte do programa e tiveram direito a treinamento técnico, apoio na regularização de documentos e ajuda psicológica.

Bela iniciativa e, mais uma vez, sem custo ao cidadão pagador de impostos!

Anúncios

9 comentários sobre “McDonald’s vai empregar milhares de moradores de rua em programa da gestão Doria

  1. Fantástico !! Vejam só, é uma empresa americana que tantos gostam de meter o malho, mas onde estão as empresas brasileiras humanitárias politicamente corretas que não tomaram a frente do projeto? Amo tudo isso !! Continuo comendo no MCDonalds pelos programas de saúde que eles sempre financiaram. Parabéns !!

    Curtir

  2. Quem sabe um dia…….

    Não moro mais no Brazil e já não visito esse país a mais de 4anos devido à violência que se alastrou pelas cidades grande e gradativamente infestou as regiões que tínhamos em mente como segura e pacífica. Onde moro hj o sistema funciona, o índice de crimiladade no ano passado foi 30 mortes por diferentes causas. O trabalho que esse atual prefeito Sr João Doria está realizando e um sonho de criança se um dia fosse prefeito ou presidente desse país. Hj, após muito anos posso sonha e ter a esperança de ” quem sabe um dia” meus filhos possam conhecer aquela São Paulo que eu e meus pais conheciam em nossas épocas .

    Continue assim prefeito, e um dia terei o privilégio de apertar a mão de um herói….

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s