Janot quer quebrar o sigilo das delações, para desespero dos petistas…

Para desespero dos petistas e seus principais aliados, o Procurador Geral da República anunciou que pretende derrubar o sigilo das delações da Odebrecht, homologadas no final de janeiro.

Atualmente essas delações ainda estão sob sigilo e não são acessíveis ao público, mas Janot está tentando reverter isso, o que pode trazer mais dor de cabeça para muita gente.

Anúncios

7 comentários sobre “Janot quer quebrar o sigilo das delações, para desespero dos petistas…

  1. O Brasil está podre porque virou um esgoto a céu aberto com tanta corrupção e Brasília é a latrina que produz toda a merda em que o país está afundado!

    1. O pior é que Brasília não produz todo esse cenário catastrófico!!! O Brasil todo manda para lá uma grande parcela dos abomináveis políticos !!!!!!

    2. Brasília, não!!!!
      A Praça dos Três Poderes.
      Não vamos atribuir a culpa a quem nada deve!
      Essas autoridades investidas em seus poderes, vêm de vários estados da federação. Não esqueça disso!

  2. O tempo é de mudanças. …..chega de tantas CORRUPÇÃO no PAÍS. ……Não tem mais volta….os corruptos ESTÃO com seus nomes arrastado na lama…..gora todos….queremos um BRASIL novo…

  3. Hoje a única certeza é que temos em nosso Brasil três grandes quadrilhas. PT, PMDB e PSDB. O difícil que para eliminar de vez os três grupos acaba Câmara , Senado, Estados e Municípios. O que fazer?

  4. Lamentavelmente esse lixo não é proveniente apenas de um partido, todos os partidos independente da sigla tem em sua imensa maioria, corruptos e os que não se corromperam ainda é porque não pagaram seu preço. O brasileiro de uma forma geral é corruptor e corrompido. Infelizmente aquela “piada” onde Deus diz: “… não vou mandar catástrofes dá natureza, mas vou mandar um povinho…” E aí está, somos nós.

Deixe uma resposta