VÍDEO: Câmeras de segurança flagram momento em que evangélicos armados botam bandidos para correr em Vitória -ES

Como já se sabe, a situação no estado do Espírito Santo está gravíssima desde que a Polícia Militar entrou em greve, há poucos dias. No entanto, um vídeo divulgado pelas redes sociais e publicado no site Gazeta Online mostra o momento em que evangélicos, próximos da igreja onde ocorria um culto, botaram os bandidos para correr.

Alguns deles estavam armados e os bandidos não tiveram coragem de enfrentá-los, acabaram fugindo do local.

Não houve feridos, mas muitos transeuntes estava assustados antes de a situação ser resolvida.

Anúncios

5 comentários sobre “VÍDEO: Câmeras de segurança flagram momento em que evangélicos armados botam bandidos para correr em Vitória -ES

  1. Direitos de defesa sim. Temos que nos defender. Acho um absurdo tudo que está acontecendo. Ficou presos dentro das nossas casas pq não podemos sair por causa da bandidagem tocando terror nas ruas. Temos que se defender sim, não podemos deixar fazer oque querem.onde moro tá um caos. Só que em nome de Jesus vai acabar logo. Eu creio. Fizeram muito bem irmãos da igreja que colocaram esses bandidos pra correr. Se todos tivessem essa atitudes não estaria acontecendo esse terror que estão fazendo. Pronto falei oque penso e oque acho. Merece sim uma lição bem boa. Ótima atitudes.

Deixe uma resposta