Lula quer processar quem falou mal de Marisa no WhatsApp e no Facebook

Ah, o PT. Sempre este partido que se diz “do povo” e defensor de “pluralidade de ideias”. Tudo isso é verdade… desde que não sejam contestados. Veja o caso dos advogados de Lula, por exemplo: querem processar quem falou da saúde de dona Marisa no Facebook e em grupos do WhatsApp.

Trata-se de uma ideia bem curiosa. Só faltou explicarem como processariam mais da metade da população brasileira que deve ter comentado a situação da esposa de Lula. Mas não é piada! Foi, inclusive, divulgada na Folha, pela jornalista Monica Bergamo, conhecida petista. Veja uma parte do artigo:

“Os advogados do ex-presidente Lula estudam processar a médica que divulgou uma leitura do diagnóstico de Marisa Letícia, e também aqueles que fizeram piadas em grupos de WhatsApp com a situação de saúde dela. A equipe acredita que cabe um pedido de indenização por danos morais. Tem gente apostando que Lula não vai perder a oportunidade de tirar uns milhões da pobreza.”

Preparem seus advogados!

Anúncios

19 comentários sobre “Lula quer processar quem falou mal de Marisa no WhatsApp e no Facebook

    1. Tirar dinheiro nosso nos processando kkkkkkkk sem nos processar ele já roubou toda nação…Bandido rato na Índia perderia as mãos. Não só um dedinho , que aliás ele mesmo se acidentou pra aposentar , muito onesto ladrão vagabundo lula lá na cadeia

    2. Eu falei! E não acredito ainda nesta morte, pra mim foi armação para tirar Marisa Letícia do país! E se vai processar comece por vc molusco porque se ela está morta mesmo foi vc que a matou com suas amantes, suas falcatruas e com o enriquecimento ilícito dos filhos! Foi por isso que vcs foram citados na lava jato, ela era alcoólatra, fumante, sedentária, hipertensa e diabética não aguentou a pressão! Estava certa que iria parar na cadeia assim como vc e Deus filhos vão e tem mais Marisa Letícia não pode ser doadora de órgãos, esta imprensa podre já disse que os pulmões e os rins já foram implantados, logo os pulmões de uma fumante e os rins de uma diabética e alcoólatra! Conta outra que essa não cola!!!!! Lalarapio corrompeu até os médicos para inventarem histórias mentirosas a respeito da doação de órgãos e para isto acontecer precisaria ela deixar por escrito que seu desejo era que seus órgãos fossem doados, até para a cremação precisa da autorização do falecido deixado em vida que era este o seu desejo.

  1. Todo brasileiro deveria processá-lo.
    Certamente será causa ganha, as provas são as mais evidentes.
    Imagina ele sendo processado por todo brasileiro, exceto os petralhas cegos e baba-ovos!

  2. Ele está querendo se fazer de vítima!!!!
    E as coisas erradas que eles fazem com o povo!!! Esse mesmo povo que os colocam dentro do poder com à finalidade de serem honestos e não se prevalecerem em benefício próprio com inrreguesimento inlicitos.
    Começam humildes e terminam arrogantes.
    Isso é cruel…

  3. O lularapio da silva o primeiro a fazer um circo do velorio da D. Mariza foi voce canalha Transformou em palaque politico cria vergonha nessa cara e se entrega pra lava jato. na cadeia é seu lugar.
    ,

  4. Vamos la, o primeiro a ser processado seria este molusco, por falta de respeito, falta de educação, falta de moral, falta de caráter, falta de tudo que faça o bem, usar a morte da mulher que esteve ao lado dele por 40 anos, e fazer disso uma reunião política, fazendo inclusive discurso, lulinha paz e amor, vá a merda.

Deixe uma resposta