Durante caos no Espírito Santo, Internet recupera vídeo de Gregório Duvivier pedindo fim da PM

Gregório Duvivier, militante do partido de extrema-esquerda PSOL e fã de carteirinha do PT nas horas vagas dá sua opinião sobre a Polícia Militar em um vídeo antigo.

Veja o pensamento real da já decadente esquerda-caviar:

46 comentários sobre “Durante caos no Espírito Santo, Internet recupera vídeo de Gregório Duvivier pedindo fim da PM

  1. Quero ver quando ele for assaltado nas ruas…quando entrarem na casa dele…quando ameaçarem ele dentro do carro no transito…quando fizerem algo de ruim pra alguém da família dele…se ele vai pedir socorro pros compinchas vermelhos…ou vai fazer B.O…junto aos PMs…Saudades da década de ’70…tinham extirpado todos esses vermes…o Brasil,seria mil vezes melhor do que hoje.

    Curtir

  2. Apesar de não gostar eu entendi que pedem o fim da polícia militar e não o fim da polícia, muitos países tem a polícia não militarizada, o que é melhor até mesmo para o policial.

    Curtir

      1. Fim dá PM? OK. Põe então a Polícia do Exército, aí sim está bandidada iria entrar bem. Fim dá polícia….Era só o que faltava!

        Curtir

      1. Meu querido, óbviamente que a desmilitarização não é pra tirar a arma do policial, só vai deixar de ter a hierarquia que tem, que é igual a do exército. A própria polícia não pode criticar ou denunciar abusos autoritários, por conta de seus superiores. Não crescem profissionalmente, ficam estagnados em uma patente e não tem oportunidades de crescer e ganham pouco pelo que fazem. Unificando a PM com a polícia civil eles tem mais oportunidades e com melhores salários.

        Curtir

      1. Errado! Esquerdista apoia a polícia quando ela está na mão dele, como eles querem aue eja, no Brasil, como Dilma estava se prepsrsndo para federalizar as PMs, como na Venezuela, Cuba, China, Coréia do Norte, e todo e qualquer país socialista ou comunista em qualquer lugar do mundo.

        Curtir

      2. Opa, polícias desmilitarizadas são de países potentes, como estados unidos por exemplo, Europa em boa parte, e na Alemanha. E em vários países… Só nós que temos a polícia que mais mata e mais morre. Não tem nada haver se é de esquerda ou direita.

        Curtir

    1. Ele pede o fim da polícia militar e não propõe qualquer contra partida, então fica claro que o pedido é para toda e qualquer corporação que preze pela segurança do povo.

      Curtir

    2. Sendo irônico concordo com o fim da polícia militar e não o fim da polícia. Pois assim não precisaria das mulheres irem para frente do batalhão eles mesmos. Por si só já poderiam cruzar os braços. Teriam direito à greve que sendo militar não tem direito.

      Curtir

    3. Que isso!!!!!, tem que aumentar e capacitar, tanto na questão física como intelectual, pensamento fraco e hipócrita, viva a polícia brasileira que por mais despreparada que possa ser, ainda defende o cidadão de bem, porque os políticos que elegemos, faz o que por vc?

      Curtir

  3. É o PT que vai assumir o papel da polícia militar? Com os comparsas bandidos? Então avisem as pessoas de bem, para que possam sair do País! E deixem o Brasil nas mãos dos esquerdistas radicais e seus companheiros! No Espírito Santo já mataram 70 pessoas, em poucos dias! Talvez seja esse um dos objetivos desse seu Gregório Duvivier.

    Curtir

  4. É pra acabar com o militarismo e não com a polícia. A galera tem tanta dificuldade de entender as coisas… Só pelo motivo dessa ideia vir dos esquerdistas, a galera da direita cai matando.

    Curtir

  5. A muito tempo o PT já fazia manobras para acabar com a polícia no país.
    Mais só agora esse idiota resolveu escancarar .A luta dá polícia tem que ser de todos nós Brasileiros . Não vamos deixar uma minoria mudar nossa opinião é certeza dá necessidade do trabalho deles.

    Curtir

  6. Isso é um filho dá puta, Playboy pela saco , bandido tem que entrar na casa, estuprar mãe, filhos , irmã , matar o pai dele , dar um tiro nele , e deixar ele tetraplégico….Aí qro ver ele falar , pelo fim dá policia militar….Seu FDP. !!

    Curtir

  7. Ele sabe q a hora q quiser, se isso aqui chegar ao caos, ele sai do Leblon e vai pra Miami. Nesse momento o Chico já vai estar em Paris junto com boa parte da esquerda caviar da zona sul. os pobres trababalhadores assalariados, suas famílias e boa parte da classe média já estaram mortos…

    Curtir

  8. Caramba, quanta gente ignorante!
    É apenas para acabar com o militarismo da polícia. Quem disse que polícia civil não tem armas e não combate crime? O que me dizem da guarda municipal? Que tal o hj PM que é simplesmente reprimido pelas regras da própria instituição não poder fazer greve por melhorias e por hierarquia cega reprime greve de quem tem direito a fazê-la à mando de algum comandante que está a uma boa distância do conflito?! Caralho! Vamos deixar de ser limitados e pensar um pouco.

    Curtir

  9. Polícia desmilitarizada é a policia civil. Não quer dizer que não tenha armas, mas somente que não segue o estatuto da policia militar,que tem regras próprias para militares (como não poder fazer greve, por exemplo). Daí surgem vários interesses obscuros dessa esquerda caviar.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s