Dória faz doação do seu primeiro salário à AACD e fala sobre políticas públicas

O prefeito da cidade de São Paulo João Doria doou o seu primeiro salário para a Associação de Assistência à Criança Deficiente (AACD). O valor de R$ 17.948 foi repassado para a presidente do Conselho Administrativo da entidade, Regina Helena Velloso.

Doria sentou-se na bancada, no auditorio da prefeitura, junto de dois secretários municipais, Cid Torquato, que é deficiente e Patrícia Bezerra, e com a presença de pessoas de imprensa. Questionado se ele considerava o repasse do salário uma “política pública”, Doria respondeu que sim. “Considero. Acho que é um gesto positivo, conforme lembrou a Regina. Um gesto motivador para que outras pessoas possam fazer o mesmo”, disse o prefeito.

Doria também chamou o seu chefe de gabinete, Wilson Pedroso, na frente do auditório para que ele repassasse um cheque de R$ 200 à AACD, como pagamento de uma multa por ter se atrasado mais de quinze minutos em uma reunião

“São 48 salários que serão doados”, repetiu o prefeito. “Eu, felizmente, não preciso e posso fazer a doação”. Doria disse que repassará o próximo salário ao Grupo de Apoio ao Adolescente e à Criança com Câncer (Graacc).

Anúncios

Deixe uma resposta