Absurdo: extrema-esquerda critica decisão de Doria de doar o proprio salário para caridade

Se há algo que não se pode negar, é a capacidade de não medir esforços para ser contra o progresso e o bem do país que a esquerda tem. O mais novo exemplo foi por conta de Doria, o prefeito de São Paulo. Sua decisão de doar o próprio salário causou reações positivas de todos os brasileiros honestos. Vale repetir: “brasileiros honestos”.

Em tempos de crise, parece que o pessoal de esquerda não entende (ou finge não entender…) que um valor de R$ 17.948,00 a serem doados mensalmente não é algo para ser desprezado. Este valor é referente ao salário de prefeito que Doria tem direito. A primeira doação foi para a Associação de Assistência à Criança Deficiente (AACD) e o tucano já divulgou que isso será recorrente até o final de seu mandato. Ai vem a parte curiosa: a esquerda continua criticando o prefeito paulista porque dizem que ele é “um exibido”, e que a cidade de São Paulo “não precisa dessa merreca”.

Para responder a essas críticas que mais se aproximam de birra infantil, Doria declarou que a doação do próprio salário será uma “política pública” de seu governo, e que quer servir de exemplo para outros políticos.

O que não se pode negar é que, se você votou em Doria porque queria um empresário no poder, com visão de negócios, não se pode dizer que ele está indo mal.

Com colaboração do Blog do Cesar Weis.

Advertisements
Anúncios

56 comentários sobre “Absurdo: extrema-esquerda critica decisão de Doria de doar o proprio salário para caridade

    1. Bom, o salário é um direito dele, portanto ele faz com o salário o que bem entender. Agora opiniões políticas a parte, ele é exibido sim senhor, se a intenção dele é doar o salário que doe, não precisa ficar fazendo propaganda disso. Eu faço várias doações para diversas entidades mas não fico publicando elas no facebook ou em qualquer outro meio para me promover, apenas faço. Essa atitude escancarada desse prefeito só tem um objetivo, que é o de constranger o próximo prefeito, caso o mesmo não queira ou não possa abrir mão do salário. Ou a ideia é que só os ricos possam ser prefeito.

      1. Acabou de se exibir, dizendo que “doa para várias entidades” e exibiu-se duas vezes, uma para mostrar que doa e outra para dizer que é melhor que o João Dória 😉

        Ele está certo, está em cargo político, tem mesmo que mostrar tudo que faz e está fazendo e no final do mandato decidimos se foram boas ou não.

      2. Precisa sim, ser exibido! Esses atos devem ser bem divulgados por todo nosso país! Afinal, na fase atual que atravessamos, onde vemos tantos roubos cometidos pelos nossos políticos, o momento do Prefeito Dória deve ser amplamente divulgado! Que sirva de exemplo para toda classe política!

      3. Não concordo. Ele tem todo o direito de postar sim. Que sirva de exemplo. Cada caso é um caso. Não vejo nada de mal.

      4. A diferença de vc para ele, é que vc não fez nenhuma promessa na campanha que faria doação do seu salário para uma instituição de caridade por mês e ele fez. Não se trata de ser exibido, trata -se do cumprimento de uma promessa de campanha o qual muitos políticos não sabem o que é issso.

      5. Ele é político, portanto ele tá vendendo o peixe dele na melhor e mais transparente forma possível. E está provando que tem como ser um bom político e um grande administrador.

      6. Discordo, ele é uma figura publica, e deve sim mostrar tudo que esta fazendo pela cidade e pelo bem das pessoas. No fim das contas são essas divulgações que irão formar a imagem dele. O cara esta usando sua capacidade e inteligência para transparecer as decisões corretas que esta tomando.

      7. Vc não acha que o benefício que tiveram à AACD Vale o constrangimento do próximo prefeito? Com essa mentalidade tacanha, duvido q vc doe um real!

      8. Não acho que com essé comportamento o prefeito estaria constrangendo os futuros prefeitos de São Paulo ou de qualquer outro lugar,simplesmente tanto exemplo.quanto ao ser exibido em fazer-se público a sua doação do seu salário,ele poderia sim não faze-lo publicamente, mais amigo não podemos esquecer que ele é uma pessoa pública está constantemente em evidência e acredito que seja bom ele fazer assim mesmo para que o povo saiba que ele cumpriu com sua palavra.se não faz nada até entendo que devemos cobrar,falar e reivindicar muito mais quando está tentando fazer coisas boas devemos deixar as críticas desnecessárias pra lá e deixar o Do ria trabalhar.

      9. Essa é fácil, foi parte das propostas que ele fez, esse barato de doar o salário…
        Então ele deve sim mostrar que está doando…

      10. Enquanto ele doa mostrando, os esquerdas roubam calados…. Ele se mostra para jogar na cara a hipocrisia politica desse país….

      11. É Véio com um codinome desse podemos esperar o quê! Desse quando MORTO doa algo , vai se catá ta é com inveja o é RIIIICO , não tá preocupado essa graninha. Diferente da maioria desses políticos fdp que fazem da política um emprego , e ainda péssimos empregados deveria existir JUSTA CAUSA. BOA NOITE.

      12. Ele vai fazer isto para políticos corruptos tomarem vergonha na cara e não para pessoas exibidas e enchiridas que nem você brother… ele é uma pessoa pública, você. … quem é você?

      13. Vai entender a esquerda…
        O cara fez uma promessa de campanha de doar o salário.
        Se doa e cumpre: “ain, é exibido, vai constranger o próximo prefeito, mimimi”
        Se não doa: “ain, já começou a não cumprir, olha só, mimimi”

      14. kkkkkkk tem sim que divulgar aos 4 ventos. PESSOA HONRADA, HONESTA….É RICO FRUTO DE SEU TRABALHO E É PARA CONSTRANGER SIM ESSA ESQUERDA NEFASTA, SUJA. HIPÓCRITA. CHEGA DE MIMIMI, ACEITEM……DORIA PRESIDENTE JÁ. SUMAM DE VEZ VÃO MORAR EM CUBA, SÃO PAULO ESTA GRANDE CIDADE
        PRECISA SER LIMPA DESIFENTADA, SE NÃO GOSTAR VA MORAR EM CUBA….

      15. O cara crítica uma boa ação e nem nome tem…. por essas e outras que o país está na merda… e nós pagando pesados impostos para bancar um País corrupto como vcs apoiam…
        SÓ OPINIÃO…sem intenção de agredir ou ofender…. REFLITAM…

    2. Absurdo e essos políticos ver ao povo brasileiro…Em crises e não fazerem nada…Emas escolas públicas faltam material.,..Uniformes que até agora não sabem a data que eles vão ser entregues….Esse e um dos poucos problemas que São Paolo tem….E alguém querendo ahut era mais que bem vindo!!!..Em lugar de criticar fazam melhor!!!

  1. Se fosse um político socialista com certeza já teria aprovado o seu próprio aumento de salário. O Brasil precisa de mais “Dorias”, de mais “Moros”, de mais “Dellagnol” pra acabar com essa raça de parasitas vagabundos.

    1. Perfeitamente mais mouros pra resolver esta baderna que está estalada no país o dinheiro e dele ele trabalhou e bem por sinal ele faz o que bem entender manda estes bandidos ladrões ratos miseráveis a merda.

  2. O Prefeito João Dória (PSDB/SP) segue o caminho do bilionário e ex-prefeito de Nova Iorque Michael Bloomberg. Nada contra praticar a caridade com o próprio salário e ajudar segmentos da sociedade com relevância indiscutível ─ que é o caso da AACD. O que a esquerda tem que combater é a sua própria enfermidade e sanar a ferida na própria carne: o aparelhamento do Estado e a criação indiscriminada de sindicatos para financiamento partidário de um projeto de poder. O que sinto falta na legislação, é de um dispositivo legal que permita os membros dos Três Poderes renunciarem seus salários em benefícios em prol do tesouro público.

  3. A esquerda brasileira sustentada por George Soros, só não atingiu o ápice por que os ESQUERDOPATAS são mais CORRUPTOS E CORRUPTORES E CORROMPIDOS, que nem o próprio SOROS acredita. Um deles pensa, que vale dizer “Eu tenho aneurisma” que já está dodói, FAÇA uma TOMOGRAFIA computadorizada e o angioressonância, que em menos de uma hora tem a confirmação ou não. É eu acho estranho um ser que tem uma cabeça legal para os atos ilícitos e AGORA que chegou a conta, a criatura se diz doente. Esse é um fato, outro fato é querer denegrir a imagem do DORIA, isso é o fim da picada. Chamar $17.000,00 de merreca??? O que a inveja não é CAPAZ? ISSO sim é discriminação séria. DORIA o Brasil te espera já para 2018, talvez você não queira, mas de 2022 VOCÊ é a ESPERANÇA do BRASIL. #2022DORIADOBRASIL

  4. A questão não é a doação, parabéns por isso, mais um trabalho social é feito em silêncio, não precisa de holofotes e imprensa mostrando, conheço outros prefeitos que também fazem o mesmo, inclusive a ordem maçônica também tem um trabalho social mas eles não aparecem.

    Quer ajudar, ajuda, mas não precisa fazer política em cima da caridade.

    1. Como eu disse acima…

      Ele colocou isso como uma das propostas dele, e todos disseram que iam cobrar…
      Nada mais justo ele mostrar que está fazendo sim as doações…

  5. Se esse valor é uma marreca, então que os outros da esquerda ajudem a complementar esse valor é fazer um montante mais volumoso para a doação mensal para as entidades…

  6. Achei que faltou o site dizer quem fez a crítica. Mas convenhamos, o que está faltando ao Brasil é um político que seja 100% desvinculado dos partidos e políticos corruptos, algo quase impossível. Dória vem fazendo um bom trabalho e espero que continue assim. Acho, no entanto que dificilmente ele conseguirá (seja como prefeito, governador ou presidente) combater a corrupção de forma eficiente, pois ele está ligado a partidos e políticos corruptos. Mesmo que o Dória se prove idôneo ao longo do tempo, ele vai continuar sob o manto dos corruptos e isso vai impedi que ele faça o certo.

  7. Não sei se é esquerda ou direita,socialista democratico e ou outros, o que eu sei é que nem um outro teve essa iniciativa, porque ja se candidata com a intenção de tirar todos os proveitos possiveis do dinheiro publico, e nem querem saber porque foram eleitos, e quem diz que 17.000,00 é merreca não tem a iniciativa de disponibilizar o minimo do que tem, e quer sempre mais !

  8. Os esquerdopatas não tem limites na sua retórica discursal, os seus fundamentos argumentais ultrapassam a lógica, para cair na vala da contradição dialéctica, gerando conflitos emanados por contradições entre os princípios teóricos ou fenômenos empíricos, de cunho aristotélico, com evidentes contradições, que acolhem refutação: todo um barbarismo dialético, do mais miserável calão. Nada novo de se observar nessa calanha de aloprados sociais.

  9. Tem pessoas que não entendem mesmo. O Dória está ajudando uma entidade. Ao contrário do que muitos falam, ele não está fazendo política ou se promovendo com seu ato de caridade. Ele está dando o exemplo para as pessoas.
    Se ele doasse silenciosamente, simplesmente seu ato passaria em vão. Ele tem SIM que mostrar que a política com as pessoas certas pode se livrar da corrupção.
    Se esse tipo de atitude fosse mesmo a de se promover Dória, continue assim, pois meu voto é seu.
    Melhor votar em quem mostra e dá o exemplo do que votar por bolsas esmolas em políticos corruptos.

  10. O estranhamento é compreensível, afinal a esquerda quando entra no governo já tem todos os esquemas para aparelhar e roubar o Estado. O contrário é estranho para os comunistas que socializam a pobreza e capitalizam a riquezas para eles, os líderes.

  11. Tem otário comentando que o Doria quer se ixibir. O cara não precisa se exibir, os atos dele já o promovem, oque esses PeTralhas não entendem é que ele quer dar o exemplo para que outros empresários sigam seu exemplo. Esquerda medíocre crítica porque eles só conseguem destruir, arruinar, dividir, odiar, separar e inverter os valores, gente hipócrita e limitada.

Deixe uma resposta