Vídeo de Doria destruindo jornalista de esquerda em entrevista à CBN viraliza e já repercute nas ruas

Parece que Doria mostrou a que veio na entrevista que fez à CBN no último sábado (04/02). A jornalista Renata Lo Prete, fã da esquerda descaradamente, tentou confrontar Doria com perguntas rasas, atacando de forma quase invejosa as ações bem-sucedidas do prefeito até o momento. O resultado? Recebeu respostas que só causaram o efeito “vergonha alheia”. Veja o vídeo:

 

 

O vídeo viralizou de forma surpreendente na internet e já foi possível para o prefeito colher frutos. Segundo o Antagonista, ontem (05/02), durante uma visita à Zona Leste, Doria puxou um coro com moradores locais que o acompanhavam:

“Pichador é bandido ou não é?”

A multidão, empolgada, gritou em resposta: “Éééééé!”.

Anúncios

145 comentários sobre “Vídeo de Doria destruindo jornalista de esquerda em entrevista à CBN viraliza e já repercute nas ruas

  1. O nosso Brasil é um país soberano. Temos tudo pra ser o melhor do mundo. Só oque precisamos é de líderes que tenham competência e pulso firme para lutar contra aqueles que querem destruir a nossa nação. Chega de tanta libertinagem. Cadeia para os fora da lei. Estamos contigo excelentíssimo prefeito Doria….

    1. Eu assisti a entrevista completa no YouTube e esse vídeo está editado sim, o original tem 1hr de duração… Vejo essa edição como os melhores momentos, assim como no futebol… Se tens dúvida, assista o vídeo completo como eu fiz e não fica de mimimi superficial.

  2. Ressalva : a jornalista que procura encurralar Hoão Dória não é a Renata lo Prete, que se encontra à direita do video. E sim a da esquerda, chamada Fabíola. Sou testemunha de que o leite fornecido pela prefeitura é escandalosamente VENDIDO pelas mães e pais, vi isso muitas vezes, inclusive conheço pessoas que vendem e compradores ! Fico revoltada com isso.

  3. O povo não entende 30% do ‘fantástico’ e até agora não sacou que o papel é combinado. Jornalista sendo jornalista “fiscalizando e pondo na parede” (que aliás, ultimamente a mídia anda tão queimada que se não assumir o papel de fiscalizar, vai adoecer cada vez mais) e o Dória sendo Dória.
    O nome disso é marketing (prazer como vai?)
    E dos bons viu!? Tá todo mundo vidrado e aceso, A única diferença entre o Dória e outros que já passaram pela prefeitura, é que ele sabe usar a ferramenta que na verdade, o favorece 2%. Os outros nove, fica pro partido.
    A única coisa que me chama a atenção é que o psdb, sempre foi um partido ruim em mkt… Sempre se apoiou nas costas de outros partidos para poder aparecer…
    Certa vez , Jack Kerouac falou sobre a facilidade de se tornar um ‘deus’ quando o indivíduo sabe instalar o caos e controla-lo….
    E com uma herança caótica petista, ficou fácil! Dória tá surfando, curtindo a brisa, é isso aí!
    E vocês? Quantos castelos de areia ja levantaram nessa praia?

    Só urubuservando.

  4. Essas jornalistas deviam ter vergonha, tantas áreas que poderiam ser questionadas, justamente estão preocupadas c/ pessoas que só dão prejuízo e não representam nada p/ a sociedade. O nosso Prefeito está de parabéns, só a justiça vai colocá-los no seu devido lugar.

  5. “Menor” de 16 anos já está tomando cerveja, coca cola com rum, vodka, etc, menos leite, portanto prefeito Dória o senhor está certíssimo, quem precisa de leite são os menores de 0 a 5 até 6anos. Quanto a pichador, cadeia e processo neles. Parabéns o senhor tem que servir, atender o povo que o elegeu. É isso aí. Orgulho-me do meu voto!!!! Estou contigo e não abro.

  6. Tanta porcaria que passou em SP que fazendo sua obrigação este PREFEITO está chamando a atenção. Parabéns! Agora vamos aguardar o excedente, se houver, para aplaudimos !

  7. Ninguém respondeu que gostaria de ter a cada pichada com a ‘arte’ dos pichadores, que se apropriam de forma indevida das casas e patrimônio dos outros. E vem defender, dizer que eles tem problemas, a vá! Problemas temos nós cidadãos de bem, e um dos problemas são esses marginais pichadores. Jornalistas estão com dó? Leva pra casa, dê a fachada da sua casa pra esses marginais picharem.

  8. Parabéns Dória
    Não tem frescuras
    Jornalista se preocupando com pixador
    podendo falar de Saúde segurança
    e merenda escolar e etc
    Bando de borrabotas

Deixe uma resposta