O mundo dá voltas: Eike Batista decadente e prestes a delatar

A vida de Eike Batista era fácil, muito fácil. Mas as coisas para o empresário ícone do petismo corporativo ficaram decadentes desde que desembarcou no Rio de Janeiro, em 30/01. Antes, Eike frequentava listas de homens mais ricos do mundo. Agora, depois de descoberta sua ligação com um esquema de corrupção que envolvia Sérgio Cabral, mora em uma cela no complexo de presídios de Bangu, na Zona Oeste.

Com trajes casuais e com seu novo visual sem peruca, já prestou o primeiro depoimento na sede da Polícia Federal, onde confirmou  pagamento de propina ao esquema Sérgio Cabral. Segundo matéria publicada na Veja Online, há grandes chances de que Eike, por conta de sua atual situação e sem ter defensores expressivos em Brasília, vai colaborar com as investigações.

Aparentemente, a defesa do empresário aguarda apenas a conclusão dos pedidos de habeas corpus, mas, conforme a mesma matéria, a chance de que algum seja positivo é baixíssima. Em paralelo, a polícia apura se o ex-bilionário foi avisado com antecedência do decreto de prisão e se tinha intenção

Anúncios

Um comentário sobre “O mundo dá voltas: Eike Batista decadente e prestes a delatar

Deixe uma resposta