Mortadelas pró-PT vaiam Moro durante palestra em Columbia e são abafados por aplausos do restante

O juiz Sérgio Moro foi muito aplaudido hoje, durante uma palestra que fez na Universidade de Columbia, em Nova York. Mas não foram só aplausos. Uma claque de petistas, defensores dos corruptos do Petrolão e do Mensalão, se posicionou no auditório para vaiar o juiz que comanda a maior operação de combate a corrupção da história do Brasil.

As vaias foram abafadas pelos aplausos. Os americanos, que queriam ouvir o juiz, que já foi eleito por publicações norte-americanas como um dos homens mais influentes do mundo, ficaram perplexos ao constatar até que ponto defensores da corrupção petista são capazes de chegar para defender os larápios que eles chamam de “heróis do povo brasileiro”. Abaixo imagens da vaia vermelha contra o juiz da Lava Jato.

A informação é do blog de Cesar Weiss.

Anúncios

10 comentários sobre “Mortadelas pró-PT vaiam Moro durante palestra em Columbia e são abafados por aplausos do restante

  1. Os ptralhas e comunistas, não aceitam as derrotas, levaram chumbo nas eleições de 2016, são a minoria no congresso.
    Vão levarem também um banho em 2018, podem somarem com seus puxadinhos (PSOL, REDE, PCdoB, PDT e PSTU), que vão serem lanternas, com Lula ou sem Lula caso seja preso. Podem chorarem a vontade é fazerem mimi quando quiserem, porque o gigante acordou. VERMELHOS NUNCA MAIS!!!

  2. Engraçado é que protestam mas não falam uma virgula sobre a situação que o partido e as pessoas que defendem deixaram o Brasil, sobre as pessoas aem atendimento no SUS porque não tem remédio nem lugares nos hospitais (foi ou não promessa de campanha dos dois presidentes nos 13 anos?), não falam da economia quebrada, não falam dos politicos do partido presos, não falam do dinheiro desviado, não falam dos milhares que recebem esmola familia ou compra de votos sem trabalhar (é moleza viver à custa de quem trabalha né?) E ACHAM QUE ISSO É INCLUSÃO SOCIAL.. não falam dos bilhões desviados pelo partido…. são imbecis que não tem coragem de admitir que fizeram tudo errado…. poderiam ter feito certo, o Lula perdeu a chance de aer um dia maiores estadistas do mundo, mas foi tão burro que escolheu roubar e agora está na história sim, mas como o estadista mais corrupto de todos os tempos… vai morrer com esse carimbo.

  3. Tem besta e ignorantes para tudo. O petista é um idiota, burro, ele não encherga que eles passam necessidade pois a turma do Pt rouba até dizer chega e os tontos defendem mas não ganham um centavo sequer. Acorda pessoal…..errar é humano, persistir no erro , aí é muiiiiiita burrice.

    1. Deveriam ser retirados do recinto, lá não é lugar de baderna. Como sempre o povo brasileiro passa vergonha com o comportamento desses “mortandelas.”

  4. Estamos no fim dos tempos, nosso País está à deriva, o povo cansado desgastado é preso em suas residências seus Condominio que já viraran verdadeiras fortalesa , nas ruas os carros passam rápidos de tanto medo de Ladroes e bandidos , os comentaristas das rádios e televisões estão acuados reprimidos, enfim teremos que começar a vida no planeta novamente do Zero,.
    Estamos aguardando a chegada dele o maior dos maiores Deus ansiosos como será e quando!

Deixe uma resposta