Lula culpa Moro e a Lava Jato pela morte da esposa mas já sabia que Marisa Letícia tinha um aneurisma há 10 anos

Definitivamente, este último final de semana não foi bom para o chefe máximo da quadrilha petista, Lula. Não é por menos. Depois de usar o velório de sua falecida esposa como palanque para comício, foi desmascarado pela mídia no geral.

A jornalista Joice Hasselmann, indignada com as falácias proferidas pelo petista, questionou em seu blog como Lula pôde culpar a Lava Jato por um aneurisma já antigo em Marisa Letícia. A mulher do ex-presidente chefe da ORCRIM já tinha um aneurisma conhecido há mais de 10 anos que acabou optando por não tratar porque entendia que era pequeno.

Claro que foi conveniente para Lula encobrir ao máximo esta informação porque, assim, facilitaria sua ideia de manter a narrativa vitimista, na qual Moro e a Lava Jato seriam os grandes culpados pela morte da ex-primeira-dama. A única conclusão possível é que, um homem que usa a morte da esposa em benefício próprio, é capaz de tudo.

 

Anúncios

Um comentário sobre “Lula culpa Moro e a Lava Jato pela morte da esposa mas já sabia que Marisa Letícia tinha um aneurisma há 10 anos

Deixe uma resposta