Lewandowsky não gostaria de Alexandre de Moraes no STF. Indicou Regina Helena Costa

A opinião de Ricardo Lewandowski provavelmente não influenciará em nada a escolha de Michel Temer para a vaga aberta no Supremo. Mas caso fosse ouvido, Lewandowski pediria pela ministra do STJ Regina Helena Costa.

Se Lewandowski não gosta, talvez isso signifique algo positivo.

Advertisements
Anúncios

2 comentários sobre “Lewandowsky não gostaria de Alexandre de Moraes no STF. Indicou Regina Helena Costa

  1. Essa é a pura verdade, o PT só não aprova o que for bom para o Brasil pois não que o Temer dê certo, tudo que eles recusarem é bom para a Nação.
    Esse cara de pau do Lewandowski deveria se aposentar e sair do caminho da Nação, ele só atrapalha o Brasil com sua incompetência, deveria se envergonhar de ser massacrado pela Sociedade quando deveria ser exaltado como alguns ministros do STF, é massacrado mas está ai com essa cara de pau opinando como se sua opinião fosse tão importante para o povo Brasileiro.
    Esse Lewandowski e esse Tofolli deveriam pedir para sair, ir para casa e deixar o Brasil seguir em paz pois não precisamos desse tipo de autoridade.

    1. Não estou entendendo, você está dizendo que um ministro da suprema corte é incompetente? Acho que pra chamar-mos alguém de incompetente temos que ser melhor que essa pessoa, você é o que mesmo? Advogado? Desembargador?

Deixe uma resposta