Cena emocionante: exército já prende bandidos no ES e população aplaude.

Em vídeos divulgados no twitter nessa segunda-feira, o exército brasileiro aparece prendendo bandidos em uma rua. Nos últimos dias, o Espírito Santo, com a PM paralisada e com o Estatuto do Desarmamento em vigor, virou um paraíso para criminosos. Agora, com o envio de tropas militares para o Estado, a bandidagem terá seu fim: a cadeia.

Anúncios

11 comentários sobre “Cena emocionante: exército já prende bandidos no ES e população aplaude.

  1. Parabéns por isso o exército é diferente eu servi e sei que as forças armadas vai tomar o Brasil só temos que apoiar eles tem bastante general bom conheci alguns sei que o setor de inteligência está vendo tudo que esses politicos estão fazendo vão logo olho da rua

    1. Você trabalha numa empresa e tem sua função, ao cumpri-la, voce quer ser aplaudido? toda vez? As condições extremas vividas pelos morados levam a esta atitude.

  2. O BEM NÃO PODE PREVALECER O MAL, A POLÍCIA TAMBÉM PRECISA SER BEM REMUNERADA, AFINAL, QUEM DÁ A CARA PRA SER ALVO DE BANDIDOS SÃO ELES E POR UMA SOCIEDADE QUE NEM SEMPRE O VALORIZA, MAS NESSAS HORAS VEMOS QUEM PODE NOS AJUDAR. PARABÉNS POLÍCIA, PARABÉNS EXÉRCITO BRASILEIRO!

  3. Cadê os esquerdistas ???
    Chamem os direitos humanos!!
    Sou Sargento do Exército e aplaudo a PM por reivindicar seus direitos, governo podre que não valoriza suas instituições de segurança e a deixa jogada ao acaso.

Deixe uma resposta