Caos no Espírito Santo prova que estatuto do desarmamento falhou, diz especialista

Benedito Barbosa, especialista em Segurança Pública conhecido pela defesa do direito à legítima defesa e ao porte de armas, comentou em sua página oficial a respeito do caos no Espírito Santo.

26c1a318-a166-4b7c-a6f3-9843106fecd6

O Estatuto do Desarmamento está em vigor desde 2003, e antes disso já existiam leis de restrição ao porte, iniciadas ainda no governo FHC. De lá para cá, as taxas de homicídio e crimes violentos no Brasil cresceram radicalmente, em especial nas zonas metropolitanas do país ou em estados do nordeste.

Anúncios

13 comentários sobre “Caos no Espírito Santo prova que estatuto do desarmamento falhou, diz especialista

  1. A polícia está se aproveitando do desarmamento socialista.
    É só acabar com essa ajuda a bandidagem que a polícia seria quase desnecessária.
    Isto esta acontecendo exatamente porque a polícia quer que aconteça para se fazer de necessária, mas sabem que sua “necessidade” acaba quando a população puder se defender.

    Curtir

  2. Está parecendo que estamos ficado sitiados em nossas cidades,só os infratores possuem armas ,as pessoas de bem estão de refém de qualquer bandidinho menor de idade.Se tivéssemos armas, eles pensariam duas vezes antes de nos atacar.Parece que os governantes que nos tiraram as armas eram todos bandidos como podemos comprovar hoje .Se tivéssemos armados hoje, todo político sujo ficaria com medo de levar um tiro na cara quando saqueasse o dinheiro público.

    Curtir

  3. Parabens por abraçar nossa causa!!! Esse Estatuto ILEGAL e ANTI-DEMOCRATICO já está podre e precisa cair!!!! Nós brasileiros de bem já estamos fartos dessa situação ridícula imposta por traidores da pátria que foram contra o desejo da maioria do nosso povo!!! O ESPÍRITO SANTO virou o pesadelo dessa corja de vagabundos de Esquerda defensores do direito dos marginais!! O povo APLAUDE O EXÉRCITO BRASILEIRO UMA INSTITUIÇÃO INTEGRA QUE TENHO A HONRA DE TER SERVIDO A 31 anos atrás!!! O que está ocorrendo no Espírito Santo demonstra claramente porque o ESTADO jamais pode tirar o DIREITO de compra e porte de arma dos cidadãos de bem comprovadamente aptos a se defender e também a sua família !!! Acorda Brasil, não podemos mais aceitar ser uma república de Bananas!!!! Precisamos também de leis mais severas para punir essas aberrações que praticam crimes bárbaros contra a sociedade, encorajados e incentivados por Bananas que insistem em dificultar a defesa por parte dos cidadãos de bem e em facilitar a atividade de verdadeiros criminosos!!!

    Curtir

  4. Desarmamento, o cidadão desarmado, bandidos armado, em SP uma Senhora de 72 estava em casa um ladrão entrou e a ameaçou de morte, ele descuidou, a senhora pegou um revolver calibre 32 que o falecido marido tinha deixa, atirou e matou o bandido, se a senhora não tivesse atirado, estaria morta, e a família dela deveria ser indenizada pelo estado, bandido morte em presidio a família dele é indenizada pelo estado e a família do cidadão será que é indenizada kkkkkkkBrasil

    Curtir

  5. Todos nós sabemos que pessoas desarmadas não tem como defender seu patrimônio, , família, própria vida sendo assim os marginais fazem disto aproveito.E come as barbarias que querem. O porte de armas é o minimo que nós devemos ter de direito.

    Curtir

    1. Eu já falei se tem um grupo de pessoas de bem conversando, pode estar armados ou não, como ninguém sabe quem está armado, ninguém do mal ia se meter à besta em fazer gracinha.

      Curtir

  6. O desarmamento da populacao faz parte do Decalogo de Lenin, que sao atitudes a serem tomadas para, sem reacao, dominar um pais. O Decalogo ja foi totalmente cumprido no Brasil. Estamos em uma ditadura comunista disfarcada de capitalista como outras que conhecemos.

    Curtir

  7. Já está mais do que na hora dos cidadãos de bem brasileiros terem o direito de poder se defender , já que o estado não está fazendo sua parte , porte de arma pra cidadão sim.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s