Aposentado é assassinado por “menor”, de 16 anos, que o atingiu com uma bicicleta na cabeça

Aposentado de 63 anos morre após um adolescente de 16 anos lhe atingir com uma bicicleta na cabeça, neste final de semana em São José do Rio Preto, interior de São Paulo. De acordo com a polícia, a vítima era Hélio Pereira dos Santos e estava com sua irmã, de 62 anos, em um bar. Ele desconfiou de rapazes encostados em seu carro e pediu que saíssem de perto do veículo, que estava destrancado.

Segundo testemunhas, o idoso apenas conversou com os jovens e, no momento em que se virou para voltar à mesa, um deles pegou a bicicleta o golpeando na cabeça. O homem caiu no chão e os jovens fugiram, segundo o boletim de ocorrência.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas Hélio Pereira morreu no local não resistindo aos ferimentos já que teve afundamento de crânio. A Polícia Militar foi chamada e, em buscas pelo bairro de São Deocleciano onde aconteceu o crime, encontrou dois rapazes, de 16 e 14 anos, lavando uma bicicleta.

Os policiais desconfiaram, uma vez que estava danificada. Os dois foram levados ao plantão policial. Um terceiro adolescente, de 16 anos, que teria sido o autor do assassinato, não foi encontrado.

Informações do repórter Daniel Lian, da Jovem Pan.

Anúncios

Um comentário sobre “Aposentado é assassinado por “menor”, de 16 anos, que o atingiu com uma bicicleta na cabeça

Deixe uma resposta