PCO confessa que velório de Marisa foi transformado em ato político pró-PT

Esse texto do PCO comprova aquilo que já se falou aqui: os petistas estavam utilizando o velório de Marisa para fins políticos. Leia alguns trechos do texto chamado “Velório de Marisa Letícia se transforma em grande ato contra o golpe”:

“O velório da ex primeira dama Marisa Letícia, que ocorreu nesse sábado, dia 4, na sede do Sindicato dos Metalúrgicos em São Bernardo do Campo se transformou em um grande ato político contra o golpe de Estado.”

“O velório de Marisa Letícia se transformou em ato de luta contra a direita golpista. A principal palavra de ordem entre os milhares presentes era “Força, Lula”.

“No final do velório, Lula fez um discurso em que acusa os golpistas pelo fato de a mulher ter ‘morrido triste’ devido às maldade que fizeram com ela. O ex presidente afirmou que vai continuar lutando para defender a honra e a imagem da esposa e que não tem medo de ser preso.”

“O PCO presta sua solidariedade à família de Lula e chama os trabalhadores, ativistas e militantes a reagirem contra os golpistas. Marisa Letícia é uma vítima dos golpistas e o golpe fará outras vítimas se não for derrotado.”

Como se vê, abundam as provas da politização do evento. Politização esta da qual Lula participou.

Anúncios

5 comentários sobre “PCO confessa que velório de Marisa foi transformado em ato político pró-PT

  1. Rui Costa Pimenta,os que voce chama de direita são o outro lado da moeda.Marxistas e fabianos,todos farinha do mesmo saco,inclusive voce,que no “morde e assopra”,aplica a teoria das tesouras para ficar bem com gregos e troianos,portanto tão mentiroso quanto qualquer um deles.

Deixe uma resposta