Esposa comenta sobre Moro e emociona o público: “Tenho em casa uma engrenagem que ajuda a mudar o país”

Conforme a Época Negócios, a sempre discreta esposa de Sérgio Moro, Rosangela Wolff Moro, saiu de seu silêncio habitual e deu uma entrevista à Cláudia.

Para Rosangela, a “ficha” em relação à Lava-Jato só caiu em agosto de 2015, mais de um ano depois do início da operação, quando viu manifestações de rua com cartazes e faixas de apoio e “personificando Sérgio como grande admirado”

“Eu via pela TV em lágrimas. De verdade. E pensei: ‘Nossa, tenho em casa uma das engrenagens que está mudando o país (…) Quando a multidão gritou: Mooooroo, postei #emocionada. Fui à rua de verde e amarelo. Completamente no anonimato. Tanto que não repercutiu em lugar algum (…)” disse Rosangela.

Rosangela é a advogada de defesa de Moro na ação por abuso de autoridade, movida pelo ex-presidente Lula. Na entrevista, afirmou que não advoga e nem pretende atuar na área criminal, e que assumiu o caso por se tratar de uma questão pessoal.

Ela ainda lembrou que dedica uma hora por dia à página “Eu Moro com ele”, no Facebook, onde posta homenagens ao marido e agradece aos fãs do juiz, que mandam bonés, santinhos, caricaturas, desenhos e mensagens de fé. Com a ajuda de uma amiga, apaga as mensagens inconvenientes. “Sempre o tive como referência e o admiro. Mas ele está apenas cumprindo seu trabalho. Essa situação incentivou outros magistrados a mostrar que o Judiciário pode ser forte.”

Anúncios

8 comentários sobre “Esposa comenta sobre Moro e emociona o público: “Tenho em casa uma engrenagem que ajuda a mudar o país”

  1. Lula é analfabeto funcional sem moral religiosa e espiritual. Só sobrou “inteligência” para roubar. Seu pior defeito é achar que todo mundo é burro.

  2. Não devemos dar corda para comentários de Lula e asseclas. São frutos podres da mesma arvore, 1 que devemos banir da vida nacional. O Lula ta caçando um final triste. Podem esperar. Logo ele encontrará o que anda procurando ardentemente.

  3. Estamos confiante que Deus estará guardando o juiz Moro e familia, e que Deus continue usando-o para fazer justiça em nosso país.
    A biblia diz : Um governo corrupto, o povo vive em desgraça.

Deixe uma resposta