Atriz global vítima de violência contra a mulher se escandaliza com uso político de morte de Marisa

Conforme o Estadão, Luana Piovani manifestou mais uma vez suas opiniões políticas na web, sem se deixar intimidar pelo establishment. Luana também é conhecida por já ter sofrido agressões do antigo esposo, Dado Dolabella.

“E o Lula no jornal, hoje, dizendo que Marisa foi triste? Gente, morrer é um drama, é uma fatalidade, uma tragédia na vida das pessoas que amam quem se vai. Mas por favor”, disse Luana em um post no Instagram Stories.

“Muito indigno, ele, numa hora triste como essa, fazer draminha, se vitimizar por conta dessa coisa triste que aconteceu com a dona Marisa. Ah, mas é muita falta de dignidade, gente.”

O ex-presidente Lula está sendo trucidado nas redes por ter transformado o velório de Marisa num ato político. Ele acusou a Lava Jato de “canalhice” e “maldade”.

Anúncios

4 comentários sobre “Atriz global vítima de violência contra a mulher se escandaliza com uso político de morte de Marisa

  1. Lamentável em uma hora desta este crápula usar o velório para pregar política e ainda ameaçar a lava jato.
    Este verme tem que responder por os desvios da Petrobras.
    O cara ficou bilionário a custa do povo brasileiro!
    Acabou com o Brasil!
    Diversos desempregados e este hipócrita ainda quer ser presidente?
    É louco!
    Agora terá tempo de ficar com a amante dele está livre agora né!

  2. Lula é o maior canalha que existe usar o velório dá esposa pra fazer comício,que tipo são os seus que não viram e nem ouviram, família maldita

Deixe uma resposta