Lula usa velório da esposa como palanque para comício raivoso contra Lava Jato

Conforme o Terra, o velório de Marisa Letícia Lula da Silva foi encerrado hoje (4) por volta das 15h35 após um longo discurso do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Lula falou por cerca de 40 minutos logo depois de uma cerimônia ecumênica presidida pelo bispo emérito da diocese de Bauru, dom Dom Angélico Sândalo Bernardino.

Ele gastou boa parte do discurso para dizer que Marisa morreu triste, que fizeram uma “canalhice” contra ela e que quer provar a inocência da esposa nas investigações da Operação Lava Jato, em que era ré junto com Lula em duas ações penais. “Na verdade, Marisa morreu triste. Porque a canalhice que fizeram com ela, e a imbecilidade e a maldade que fizeram com ela, eu vou dedicar [Lula não encerrou a frase]. Eu tenho 71 anos, não sei quando Deus me levará, acho que vou viver muito, porque eu quero provar que os facínoras que levantaram leviandade com a Marisa tenham, um dia, a humildade de pedir desculpas a ela”, disse, talvez emocionado.

Após o velório, o corpo da ex-primeira-dama foi levado para o crematório do cemitério Jardim da Colina, em São Bernardo do Campo. A ex-primeira-dama morreu ontem (3), aos 66 anos, após ficar dez dias internada no hospital Sírio- Libanês onde Marisa estava internada desde o dia 24 de janeiro após sofrer um acidente vascular cerebral hemorrágico.

Anúncios

30 comentários sobre “Lula usa velório da esposa como palanque para comício raivoso contra Lava Jato

  1. Facinora é o senhor Luiz Inácio Lula da Silva esse vagabundo é que tem que pedir desculpas para o povo brasileiro pela roubalheira que ao PTralhas fizerão no Basil . As milhões de Marisas de Marias João e Joses que morrerão na fila do SUS , esse filho da puta é que deve desculpas ao povo Brasileiro , Este sim é um facinora vagabundo ladrão é mais algum adjetivos que não vou pronunciar agora .

    Curtir

  2. Um verme baixo sem escrupulos…sem educação, sem estudo, sem coração…sem vergonha..um ser que odeia e ensina o odio a todos os trouxas que confiam nele..um ser dos infernos que só quer ver desgraça, espalhando magoas, tudo o que vem de contra a Deus, e se achando um deus e desafiando a Deus, desde que ele fique rico e poderoso, vale tudo até matar, igual ou mais ruim que o demonio…por isto vive mentindo e tirando proveito..

    Curtir

    1. Obrigado colega. Muito obrigado mesmo!!!
      Vc diz no seu discurso, feroz, q fulano merece a morte, fulano se acha um deus…quem planta ódio colhe ódio, em primeiro ligar. Nem vou perder muito meu tempo com uma mula q nem vc pq vc não sabe interpretar nada, não sabe o q fala…porém, respeite a dor de quem perdeu alguém, quem critica senta no rabo pra queimar o rabo do outro…seu tipo é bem comum na massa, gado…leia mais, não a Veja, absorva noticias de fontes sérias, não da tb globo…depois, se for inteligente, vai aliviar um pouquinho o seu discurso…e melhorar sua vida. Bom domingo!

      Curtir

  3. Meus pêsames a família do Lula.
    Dona Mariza descanse em paz que Deus possa acolher sua alma em seus braços.
    Muita gente eu vejo nos comentários falando mau da Mariza e do Lula mas quem nunca cometeu um erro todos que criticam agora viraram santos então quer dizer julgar os outros e ninguém olha pro seu próprio rabo.
    Santo e só Deus .

    Curtir

  4. Sim, a esposa morreu triste. Não só morreu como viveu triste ao lado desse mau elemento. Conforme a ajudante do lar que eles tinham, que declarou sentir muita pena da esposa, em ver o marido chegar em casa bebado agredindo-a.

    Curtir

  5. A morte não torna alguém que viveu uma vida torta santo. Faleceu pela vida que teve, pelas escolhas que fez e não merece ser endeusada. Um a menos para roubar nosso dinheiro (ponto final)

    Curtir

  6. Não sei como uma pessoa pode alimentar tanto ódio no coração e como pode acusar, julgar e condenar alguém sem ter provas. Cabe a justiça Divina e dos homens julgar .É um desrespeito muito grande, usar as sociais para xingar e denegrir a imagem de quem quer que seja. Isso só demonstra falta de educação.

    Curtir

  7. Por muitas vezes Lula deveria ficar de boca fechada.
    Apesar de tudo o que fez, sei que neste momento era de sofrimento e tentamos respeitar.
    Mas como sempre SR Lula fala pelos cotovelos. Nosso povo sofre pelos erros do seu governo e de Dona Dilma.
    Naquele momento não era para destilar ódio, e sim pedir a Deus que a receba em paz. Não usar aquele momento como ato político. Conseguiria mais respeito se tivesse se calado.
    A justiça será feita e tudo o que foi tirado do nosso povo, principalmente a saúde do povo brasileiro, teremos de volta.
    Vamos lutar para limpar o nosso país desses ladrões.
    Que a Lava Jato continue a todo vapor e que não demore a provar o que ja sabemos.

    Viva o nosso Brasil (NOSSO BRASIL LIMPO)

    Curtir

  8. Quando encontra uma brecha para acusar os outros, não perde tempo! Afora os fanáticos e uma meia dúzia de seguidores sem escrúpulos, o mais vc não engana, seu Lula da Silva! O povo cansou dessa farsa que foi o (des)governo do PT. Sua mulher foi vítima e partícipe das bandalheiras em que vc se meteu. É difícil que consiga comprovar inocência. Os processos avançam nessa ordem: investigação, indiciamento, denúncia e, finalmente, chegou à condição de réu. Essa é a fase em que o ex- presidente se encontra em , pelo menos, 5 processos. Será concedido amplo direito de defesa. Em seguida,vem a absolvição ou a condenação .

    Curtir

  9. É essa pessoa que alguns defendem. Revoltante que mesmo nesse momento ele só pensa em poder. Poder voltar pra terminar com esse país,dividir as pessoas, acabar com amizades, consolidar uma ditadura = Venezuela.
    Vaso ruim, não quebra.
    Espero que se va logo logo.

    Curtir

  10. Apesar de muito indignada, ofendida, revoltada e de outros sentimentos ruins contra esse individuo psicopata, vou propor um acordo às pessoas de bem desse pais(que são a maioria graças a Deus): DEIXEMOS DE COMENTAR QUALQUER IMBECILIDADE DITA POR ESSE INDIVIDUO, POR CERTO TEMPO, ISTO É DEIXEMOS DE LHE DAR PLATEIA, VEJAMOS COMO ELE FICARÁ.

    Curtir

  11. Lula fui solidária com a morte da Marisa e até me preocupei como vc ficaria mal, mais diante do show que vc fez ussando o velório da discurso é muito vergonhoso é no minimo nogento despresivél, vc Lula não teve respeito nem quando tua esposa estava no caixão e ai me pergunto, os que acharam bom a morte dela, não vejo diferênça na falta de respeito entre vc e os que gostaram!!! SEM NOÇÃO LULA VC PRECISA URGENTE DE UM PSIQUIATRA

    Curtir

  12. É uma vergonha, ele expor o corpo da esposa a tal discurso, corrupto ou não, ela merece respeito e ele tinha que ter o mínimo de dignidade sobre isso, tá usando a morte da esposa pra se promover e fazer drama, isso sim é vergonhoso!

    Curtir

  13. Eu sinceramente não vi a raiva que você escreveu, isso de manipular a população contra o ex presidente já e visto como baixaria. Ouça a voz que clama pela paz para de incitar o ódio respeita a opinião dos outros seja criativo escreva coisas boas.

    Curtir

  14. Olha os comentários da tristeza de ver pessoas clamar pelo demônio. Outras desejar coisas ruim 👎. Coisas tristes estão acontecendo e o povo parou no tempo so ódio no coração, vamos ver até onde o povo vai continuar cegos.

    Curtir

  15. Acho que todos os envolvidos nesse marasmo, merecem pagar pelo o que fizeram, enquanto o povo Brasileiro pede socorro com tanta violência e falta de remédios e hospitais equipados para suportar a demanda de pacientes, entre outros problemas graves a maioria dos políticos estão esbanjando o dinheiro publico, isso é uma vergonha. E a morte de dona Mariza pode ter sido só uma fatalidade diante das pressões pela qual estava passando a sua família, que a mesma não tenha suportado.

    Curtir

  16. Lamentável, o cara não tem escrúpulo nenhum, e pensar que fui enganado, como outros milhões que deram o voto pra esse comunista cubano.Que saudades da época em que esse verme levava borrachada do militarismo.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s