Lula disse que evitaria politização de morte de Marisa, mas mudou de ideia e acusou Lava Jato de “canalhice” durante velório

Dois dias atrás, uma matéria do Poder 360 dizia que Lula estaria disposto a evitar o uso político da morte de Marisa Letícia.

A matéria dizia: “O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva tem instruído a cúpula do PT a evitar o uso político da morte da ex-primeira-dama Marisa Letícia. A preocupação é não deixar a impressão de que os petistas pretendem usar o assunto como forma de retaliação ao juiz Sérgio Moro.”

Porém, de acordo com o Antagonista, durante o velório neste sábadio, Lula parece ter mudado de ideia, pois acusou a Lava Jato de canalhice.

Lula disse: “Marisa morreu triste por causa da canalhice e maldade que fizeram com ela”. Para não deixar dúvidas de que ele falava da Lava Jato, Lula ainda insultou os membros da operação:”Quero viver muito para provar que os facínoras levantaram leviandade contra ela”.

Advertisements
Anúncios

12 comentários sobre “Lula disse que evitaria politização de morte de Marisa, mas mudou de ideia e acusou Lava Jato de “canalhice” durante velório

  1. E tópico d PT ,acusa e mentir ce ele n tivesse comando o maior esquema d corrupção dá istoria d mundo,ela não teria passado por constragemento neum,c tem algum cumpado aqui c chama lula,

    1. Hitler endemonizou o povo judeu, da mesma forma como está mídia tendenciosa (globo ,veja,IstoÉ, etc etc etc ,)endemonizou lula e o próprio pt.

      mas o pior é que uma grande parte da população acreditou.
      agora lula lidera todas as pesquisas e estão queremdo inviabiizalo.

  2. Se houve alguma maldade para com Marisa “Paz e Amor”, esta maldade é fruto dos descalabros feitos pelo seu companheiro Lulinha “Paz e Amor”.
    As únicas coisas que esta família não têm é paz e amor no coração, na alma e na consciência.

  3. Lula mentiu quando disse que não faria uso político da morte da esposa; estava nos seus plano desde o dia da internação quando mandou Okamoto declarar que a culpa do AVC da Marisa seria a Lava a Jato e Moro por “injusta pressão sofrida pela família.”

  4. ERA ISSO QUE ELE QUERIA, PASSAR POR VITIMA, CHAMAR ATENÇÃO, DIZER QUE O SÉRGIO MORO CAUSOU A MORTE DA MULHER. SEUS ADVOGADOS ESTÃO FAZENDO DE TUDO PRA TENTAR LIVRA-LO DA CADEIA.

  5. Estou com o Presidente Lula .
    Todos sabemos da pressão permanente que ela sofreu da Lava jato , foi declarada ré por duas vezes ,devido ao apart que não pertencia a eles e foi um absurdo o juiz Moro gravar conversa telefônica da Marisa com o filho e mandar para a Globo colocar no jornal Nacional! Ponha se por favor no lugar dela!… Ficariam felizes????

Deixe uma resposta