Lula disse que evitaria politização de morte de Marisa, mas mudou de ideia e acusou Lava Jato de “canalhice” durante velório

Dois dias atrás, uma matéria do Poder 360 dizia que Lula estaria disposto a evitar o uso político da morte de Marisa Letícia.

A matéria dizia: “O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva tem instruído a cúpula do PT a evitar o uso político da morte da ex-primeira-dama Marisa Letícia. A preocupação é não deixar a impressão de que os petistas pretendem usar o assunto como forma de retaliação ao juiz Sérgio Moro.”

Porém, de acordo com o Antagonista, durante o velório neste sábadio, Lula parece ter mudado de ideia, pois acusou a Lava Jato de canalhice.

Lula disse: “Marisa morreu triste por causa da canalhice e maldade que fizeram com ela”. Para não deixar dúvidas de que ele falava da Lava Jato, Lula ainda insultou os membros da operação:”Quero viver muito para provar que os facínoras levantaram leviandade contra ela”.

10 comentários sobre “Lula disse que evitaria politização de morte de Marisa, mas mudou de ideia e acusou Lava Jato de “canalhice” durante velório

  1. E tópico d PT ,acusa e mentir ce ele n tivesse comando o maior esquema d corrupção dá istoria d mundo,ela não teria passado por constragemento neum,c tem algum cumpado aqui c chama lula,

    Curtir

  2. Se houve alguma maldade para com Marisa “Paz e Amor”, esta maldade é fruto dos descalabros feitos pelo seu companheiro Lulinha “Paz e Amor”.
    As únicas coisas que esta família não têm é paz e amor no coração, na alma e na consciência.

    Curtir

  3. ERA ISSO QUE ELE QUERIA, PASSAR POR VITIMA, CHAMAR ATENÇÃO, DIZER QUE O SÉRGIO MORO CAUSOU A MORTE DA MULHER. SEUS ADVOGADOS ESTÃO FAZENDO DE TUDO PRA TENTAR LIVRA-LO DA CADEIA.

    Curtir

  4. Estou com o Presidente Lula .
    Todos sabemos da pressão permanente que ela sofreu da Lava jato , foi declarada ré por duas vezes ,devido ao apart que não pertencia a eles e foi um absurdo o juiz Moro gravar conversa telefônica da Marisa com o filho e mandar para a Globo colocar no jornal Nacional! Ponha se por favor no lugar dela!… Ficariam felizes????

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s