Erundina radicaliza na politização de morte de Marisa e diz que isso pode “unir as esquerdas”

Conforme a Exame, a deputada federal Luiza Erundina (PSOL-SP) afirmou que a morte da ex-primeira-dama Marisa Letícia pode estimular a união das alas da extrema-esquerda.

“Estou percebendo que gente do passado pode se juntar de novo para pensar em um projeto de conquistas e direitos para o País”, disse a Erundina a jornalistas no Sindicato dos Metalúrgicos do ABC, em São Bernardo do Campo, onde o corpo de Marisa é velado.

Segundo Erundina, a ex-primeira-dama foi uma “companheira e teve uma relação igualitária com (o ex-presidente) Lula”.

Mais cedo, a ex-presidente Dilma Rousseff passou rapidamente pelo velório. Ela deu um abraço em Lula e foi embora logo na sequência, sem chegar a falar com a imprensa.

Anúncios

9 comentários sobre “Erundina radicaliza na politização de morte de Marisa e diz que isso pode “unir as esquerdas”

  1. É vergonhoso a veneração à imagem de D. Marisa. Nunca falou e quando o fez, falou besteira. Mandou todos que batiam panelas em desagravo aos Petistas que enfiassem as panelas no c… Gabou-se por ter um apartamento (produto de roubo), enquanto os trabalhadores tinham que recorrer ao financiamento da caixa para aquirir um. Foi conivente com os roubos do Lularápio. Virou Santa?

    Curtir

    1. Não percam tempo em vir destilar raiva e inveja por aqui, se preocupem com o que está acontecendo no momento nos três poderes , se informem, midiotas.

      Curtir

  2. Editorial do Blog do [email protected]>>Bom dia aos amigos..Minha gente ontem prometi, escrevi que não publicaria uma linha a mais sobre o passamento da dona Maria “Litiça”…mas,em função de ter observado 2 fatos estranhos,durante o funeral,?velório?exéquias (não sei o nome correto dessa situaçao)volto ao assunto rapidamente,observando:
    FATO 1…Jamais havia visto ou ouvido falar que velório(exéquias,funeral) pudesse ser transformado em VELÓRIOMICIO…mas ontem pela primeira vez,Lapa de Canalha transformou o evento da defunta em um tremendo picadeiro..até fundo especial tinha…um tremendo painel,mas parecido com showbusiness do que para funeral de alguém…LAPA DE VAGABUNDO pegou o microfone e quando abriu a latrina,sairam as asneiras de sempre..O VELÓRIOMICIO junto aos amestrados e mortadelas foi um sucesso….

    FATO 2:Nessas situações em qualquer familia normal e decente,quando ocorre o passamento da matriarca da familia,é comum os filhos,netos,e se houver,bisnetos comparecerem para a despedida final da falecida…muitos em familia normal e decente vem de longe para prestar sua última homenagem..e no entanto nesse VELÓRIOMICIO,não me recordo de ter visto nenhum filho ,neto ou se houver,bisnetos ..aliás,nesse evento pirotécnico,o que vimos foram os vagabundos comparsas de quadrilha de sempre,capitaneados por Ruim Falçao et caterva e toda turma de mortadelas dos sindicatos e baba ovos..muito estranho filhos e netos não comparecerem ao VELÓRIOMICIO final que Lapa de Vagabundo promoveu sobre e sob o corpo inerte da dona “Litiça”..REALMENTE,vindo dos quadrilheiros,não era de se esperar outra coisa…PURA SAFADEZA DENTRO DO VELÓRIOMICIO de dona “Litiça”,ora promovida a santa pelos membros da quadrilha…E acreditem,isso aconteceu de fato,no Reino de Banânia…por isso deixamos aqui nossa singela homenagem a essa dama do esgoto,que entrou para a história nacional com a celebre frase:”enfiem as panela no C*”

    Curtir

  3. Quero ver o circo pegar fogo, esse nove dedos mata a mulher com alcoolismo, tabagismo e um mundo de corno, agora vem por a culpa nos outros. Safado, mentiroso e cretino! !

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s