Doria tem 75% de aprovação no primeiro mês de gestão, passando como trator pelos ataques da extrema-esquerda

Conforme coluna de Monica Bergamo, “a lua de mel dos paulistanos com o prefeito João Doria sobreviveu ao primeiro mês de sua gestão.”

A gestão Doria é é considerada boa ou ótima por 48% das pessoas, regular por 27% e ruim ou péssima por 12%.

A pesquisa telefônica feita pelo Ipespe foi realizada na cidade pelo Ipespe nos dias 30 e 31 de janeiro.

O importante de notar nestes dados é que eles foram conquistados mesmo enquanto a mídia de extrema-esquerda fez uma verdadeira propaganda de guerra contra o prefeito.

Anúncios

13 comentários sobre “Doria tem 75% de aprovação no primeiro mês de gestão, passando como trator pelos ataques da extrema-esquerda

  1. Parabéns Prefeito o país nunca viu isso na sua curta história de democracia. Vamos perpetuar esse exemplo e levar para o país.
    Só dessa forma teremos consistência em todas as esferas. Que o seu exemplo seja seguido em todos os poderes. Só dessa forma seremos em breve o país do futuro que é a razão do trabalho das pessoas sérias que continuam lutando.
    Você é a luz no final do túnel. Coragem e determinação é o grande legado. Estamos juntos.

    1. Kennedy alencar é desonesto demais,ou mal informado , ele disse que doria não estava fazendo uma boa gestão, os numeros dizem o contrario, os especialistas, ah eu adoro os especialistas…

  2. Obrigada ! João Doria pelo exemplo de cidadão brasileiro , excelente gestor e de uma competência ímpar. Todas as coisas boas merecem ser copiadas e que a sua gestão seja copiada para que num futuro muito próximo possamos ter o nosso País mais justo é digno para todos os Brasileiros.

  3. Os 25% que não aprovam seu governo, são os vagabundos dos PTralhas, parabéns prefeito, continue em frente. O Sr está no caminho certo, só assim o Brasil voltará a ser Brasil.

  4. Dória mostra que diferente do que diziam os adversários, tinha projeto, e bons projetos, que já demonstra o que será sua gestão. Eu moro no nordeste mas viajo muito a São Paulo onde mora minha filha e onde tenho diversos negócios. Espero que o Forua não pare nesse mandato, pois é muito novo e São Paulo e o Brasil precisam de suas ideias e do seu trabalho.

  5. Não moro em São Paulo e acompanho este excelente gestor que diz e mostra ao quê veio. Força, coragem, determinação e muito amor a sua cidade. Quanto aos especialistas… especialista em quê?

  6. Que tal os Paulistanos que concordam com uma Cidade Linda, começar cuidando da sua calçada, do seu muro ou quintal?
    Contribuiria muito para, mais rapidamente, deixar a Cidade Limpa e
    Linda.. Parabéns Prefeito

Deixe uma resposta