Revogaço, de Fernando Holiday, avança na Câmara de São Paulo

O “Revogaço”, iniciativa proposta pelo vereador Fernando Holiday, coordenador do MBL, avança na Câmara Municipal de São Paulo e seguirá para comissão de estudo, onde aguardará sinal positivo para ser levado à plenário.

O pacote de revogação de leis “inadequadas ou dispensáveis”, batizada pelo mais jovem vereador da história de “Revogaço”, pretende extinguir milhares de leis aprovadas nas últimas décadas do legislativo paulistano. Apenas na década de 80, são 887 leis que deixarão de existir, segundo informações de sua página no Facebook.

whatsapp-image-2017-02-02-at-22-51-24

O intuito do pacote, conforme afirmou Holiday em entrevista ao programa Realidade Brasil, da Rede Brasil; é facilitar o dia-a-dia do cidadão, desburocratizando diversos pormenores que atrapalham, ou impossibilitam, o cotidiano paulistano.

Dos vereadores que foram encontrados e aceitaram assinar a matéria, foram  Atilio Francisco; Alessandro Guedes; Antonio Donato; Arselino Tatto; Abou Anni; Adriana Ramalho; Aline Cardoso; Andre Santos; Celso Jatene; Caio Miranda; Camilo Cristófaro; Conte Lopes; Dr. Milton Ferreira; Eduardo Suplicy; Eduardo Tuma; Edir Sales; Fabio Riva; Gilberto Nascimento Jr; George Hato; Isac Félix; Janaina Lima; João Jorge; Police Neto; Prof Claudio Fonseca; Rute Costa; Ricardo Nunes; Rinaldi Digilio; Rodrigo Goulart; Rodrigo Gomes; Senival Moura; Souza Santos; Ota; Toninho Vespoli; Tripoli; Ze Turin, além do autor, Fernando Holiday.

 

Anúncios

7 comentários sobre “Revogaço, de Fernando Holiday, avança na Câmara de São Paulo

  1. E ae coxinha agora vc se cala, vc Janaína são a escória desse país junto com tantos outros corruptos que estão por aí, bando de ipocritas isso é o que vcs são. Onde está apartidarismo de vcs? Vcs são iguais a todos esses acusados de corrupção, só querem o de vcs e resto do povo que se foda. Escória!!!!

    Curtir

    1. Qual é o problema de apoiar uma iniciativa deste Alexandre. Não vi nenhum problema na reportagem, pois realmente tem leis estúpidas no Brasil e que não servem para nada. Leis de 30 a 40 anos atrás onde a realidade era outra. Acho que você e muitas pessoas deveriam analisar a realidade, como está o Brasil e tentar parar com esta bobeira de só criticar as reportagens porque tem uma pessoas do partido A ou B e ver o que os políticos com boas idéias estão fazendo para melhorar o pais, entretanto devemos sim criticar quando fazem besteiras, quando são corruptos, e até quando fazem algo que não concordamos, mas não vejo como esta reportagem faz das pessoas como o redator e Janaína Pascoal a escória? Isso que falou é imbecil, patético e idiota. Não seja menino, seja homem e pare de babaquice.

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s