Para esquerdista PHA, Marisa teve um AVC por causa de Moro

Numa demonstração de perícia médica alucinada Paulo Henrique Amorim, diagnosticou: “Dona Marisa está na conta do juiz Moro, foi um AVC político”. Uma calúnia total. Em suas palavras “a cabeça de Marisa explodiu”, por causa da perseguição ao seu marido e filhos.

De acordo com o difamador, comparsa da extrema-esquerda, Marisa morreu devido ao episódio da condução de Lula para depôr: “Lula foi escorraçado, conduzido aos tapas, debaixo de vara” pela “polícia federal aecista de Moro”. Neologismo à parte, a literatura médica precisa aprender com PHA, a neurocirurgia está desatualizada, pois nada ainda foi escrito que se saiba sobre um Acidente Vascular da 13.ª Vara Criminal Federal de Curitiba.

Lembrando que PHA, de seu sanatório no YouTube, acusou a Globo de ser responsável pela prisão de Eike.

 

Advertisements
Anúncios

2 comentários sobre “Para esquerdista PHA, Marisa teve um AVC por causa de Moro

  1. Burrice tem limite, o fato de militar no PT necessariamente não tem que ser burro, já quem muitos caíram fora ao perceber no que estava se metendo.

  2. Devemos cantar “Don’t cry for me Brasil” para ela? A imprensa está tentando transformar essa senhora numa mártir. Qdo Ruth Souza morreu, e que foi uma pessoa produtiva para o Brasil, além de ter sido uma mulher inteligentíssima e culta, não vi isso. Ontem na TV, chegou a ser cômico as jornalistas tentando achar uma grande feito na vida dela para falarem, o único que acharam: costurou a bandeira do PT O..O. Nem boa mãe foi, pois criou 3 filhos improdutivos, sem valores morais e sem caráter.

Deixe uma resposta