Janaína Paschoal dá uma bisnagada no “chamego rasgado entre Lula e Temer” e leva petistas à loucura

A narrativa petista de que “Dilma foi vítima de golpistas” tomou outro tiro no coração após o encontro entre Lula e Temer ontem, no hospital, após a confirmação da morte cerebral de Marisa Letícia. (Agora está confirmada a morte oficial)

Janaína Paschoal, tão atacada pelos petistas, não perdoou e mandou a bisnagada nos petistas:

janaina

Pois é, fica a pergunta: pode isso, Arnaldo? Petistas podem confraternizar com aqueles que chamam de “golpistas”?

Anúncios

24 comentários sobre “Janaína Paschoal dá uma bisnagada no “chamego rasgado entre Lula e Temer” e leva petistas à loucura

  1. A bem da verdade todos sabemos que o governo não podia continuar nas maos da Dilma/PT, mas infelizmente, o vice era do PMDB que prazerosamente, com apoio de outros partidos, assumiu o poder, poder esse cuja única forma de ser alcançada por ele ou qualquer outro membra do partido, seria dessa forma, já que por voto direto, jamais ele alcançaria, contudo, e apesar dos “golpe”, eles são políticos e portanto, adversários e nunca inimigos.

    1. Esta moça deve ter problema psquiatrico, não sabe não tem noção do que fala, confraternização, ela sabe o que significa esta palavra, ela sabe o que é respeito? Sabe o que é solidariedade mesmo com adversário e não inimigos ? Pasmem sobe numa gilete e quer algo, podemos advinhar o que seja. Estou falando Independente de direita ou esquerda ou de partidos. Falo como se humano e cidadão que tenho acompanhado as barbaries que está acontecendo em nosso país, governados por bandidos, nova constituição já feita por tecnicos e cidadãos não por politicos.

      1. Solidariedade meu amigo?? Sabe quanta gente esses vagabundo e encabeçando esse pilantra e sua família fizeram padecer neste país?? Esse é seu conceito de solidariedade??? Se for isso desde já estou mudando meu dicionário….

      2. Francisco ! A Doutora Janaina , não tem noção do que fala ?
        Você é estupido, Ignorante ,Débil mental , assim mesmo , ou está só curtindo ! Não é possível que você em sã consciência possa falar tanta asneira juntas ..Affffff

      3. Eu não acho que ela louca ou qualquer outra coisa, Concordo plenamente com ela,pois não sou de esquerda ou de direita , pois ambas tem como princípio roubar , roubar e roubar é um mar de lama podre , hipócritas , o PT tratou de dividir o país, incentivou a quebradeira o terror nas passeatas , parecia uma luta do bem contra o mal trocas de ofensas um verdadeiro espetáculo e no fim com a morte de dona Maria Leticia há a troca de abraços e afagos entre Temer e Lula, não me interpretem mal não estou falando de que não deva ter solidariedade ou respeito estou falando de hipocrisia de um circo de horrores no final todos são iguais farinha do mesmo saco.

  2. Na boa, a primeira coisa que eu pensei quando a Marisa morreu foi “o Temer vai ao velório?” a saia é justa, Temer não é apenas um adversário, é de certo modo um traidor, pois era aliado e virou a casaca, todavia é o presidente do Brasil e é de se esperar que o presidente atual e também os ex-presidentes vivos compareçam ao velorio de uma ex-primeira dama, ao menos é o que se espera em uma civilização. O Presidente é o chefe de estado e apesar de divergências politicas ele é o lider máximo da nação e com certeza deveria comparecer, no caso de Lula, aceitar a presença do presidente é mais do que uma mera cortesia, é ter espirito republicano, ou melhor, democratico.

  3. confraternizar??? janaina e muitos ñ sabem o que é sentimento…..pode morrer a mãe deles e eles vão jantar na pizzaria, ISSO SIM é uma grande diferença entre um ser HUMANO e um LIXO CAMINHANDO pela rua.

    1. Esse lixo se chama Luiz Inacio da Silva. Esse apelido de “lula” ele roubou de um sindicalista que mandou matar para substitui-lo no sindicato onde o Lula era presidente. Com ele so funciona assim, roubando sindicato, a vida, dinheiro propinas. Esse e o “Cara” que voces idolatram.

  4. Os dois são bandidos e safados; bem como toda esta cúpula do PMDB, no Congresso Nacional e Senado Federal. Bandidos, criminosos, covardes e mais todos os predicados do gênero.

  5. Respeitosamente, vocês estão doentes.
    Parece que nossa sociedade está muito enferma. Acho que seria preciso dar um Ctrl-Alt-Del na nossa “civilização”. Qualquer estudo que se aprofunde nas entranhas, na obscuridade da mente humana, seremos surpreendidos do que somos capazes. O que dizer de um Procurador de Justiça de Minas Gerais (Rômulo Paiva Filho) escrever no seu Twitter a seguinte frase sobre a ex-primeira dama Marisa: “Morre logo, peste! Quero abrir logo o meu champagne !”
    Vocês estão mentalmente enfermos.

    1. Independentemente da crítica feita ao procurador. Peço favor listar quais foram os legados dessa senhora? Só para desbaratinar, pois não perco uma miligrama da minha energia e tempo, discutindo gente sem valor nenhum. Só que é da corja, perdeu algum tipo de benefício defende bandidos. Enquanto isso o país continua no caos. Gente hipócrita e inútil tem tempo para defender bandidos. Não passam de zumbis sugando dinheiro público. Marginais, cafajestes, maltrapilhos e nefastos. Quem pensa que tudo se resolve pela política ruim, não passa de talibã pronto para atitudes incendiárias. O universo vai devolver tudo que vocês tiraram e que não lhes pertence. Anotem isso! O universo tem leis inexoráveis, que se deus existe, nem ele seria capaz de mudá-las!!!

  6. curioso como os fatos vão se desenrolando e de forma que nos deixam cada vez mais perplexos! Entre um e outro percalço, eles vão se deixando conhecer, mostrando suas garras e nos dando não a impressão de que a luta mal começou……. Será necessário muita coragem e luta !

  7. Não existe esquerda e direita no Planalto. Todos são socialistas se revesando no poder. A esquerda (socialista) é maioria infelizmente na América Latina e esteve através dos Democratas infiltrada nos EUA. No mundo inteiro são eleitos através de ações populistas é só observar com quem a mídia se aliança. Não acredite em tudo que a mídia mostra (4° poder). Agora está chegando o 5° poder (internet) criando seus “heróis”. O mundo é assim.

  8. O sistema político brasileiro entrou em colapso. Não há o que fazer com nenhum desses líderes que estão aí, muito menos com essa legião de partidos de potestades de energia umbralina. Precisamos rever nosso modelo político urgentemente, e fazer as reformas política, trabalhista, fiscal, econômica entre outras, se não, a população vai ficar discutindo grafites e mortes de pessoas que não produziram nenhum valor altruísta para a sociedade brasileira. É de uma pobreza o atual debate sem precedentes. Os partidos brasileiros em sua grande maioria, são mais ácidos do que comparativamente com qualquer máfia já conhecida pelo homem em qualquer lugar no mundo. E ainda usando dinheiro público, da saúde, merenda escolar, e da sociedade brasileira. Ou a gente se assume, e muda! Ou vamos continuar vendo bandidos da pior estirpe fantasiados de líderes. Proponho urgente a destruição de Brasília. Já deu o que tinha que dar!

  9. A escória das escórias, não é ver a lufada de bandidos e ladrões que estão na política brasileira, o que surpreende, é gente que se diz letrada na cultura, ou com curso superior, defender a roubalheira, ladrões e vir com o discurso vazio de que os outros também roubam. Quando você tem a oportunidade de fazer mudanças e não faz, a cobrança pela oportunidade perdida é inevitável.

  10. O que é mais triste neste episódio da enfermidade de D.Marisa,infermidade simmmm, já há muitos anos.Agora,o próprio marido usar sua morte para se beneficiar politicamente foi demais..Acusar pessoas,mentir,difamar,não passa de falta de carácter..

Deixe uma resposta