Humberto Costa, líder do PT no Senado, também apela à carta de que Marisa sofreu “perseguição midiática”

Líder do PT no Senado, Humberto Costa culpou a mídia pela morte de Marisa, aos 67 anos. Em nota desatinou:

“Houve uma perseguição midiática sem precedentes, que lhe provocou uma profunda tristeza e precipitou problemas de saúde em decorrência de um estado emocional extremamente abalado por esse cerco que se impôs à sua vida, à vida do ex-presidente e à de todos os seus familiares”.

É claro que nada disso consta nos atestados e notificações do Hospital Sírio-Libanês, ao contrário de Humberto, profissionais não inventam ligações causais políticos.

Anúncios

2 comentários sobre “Humberto Costa, líder do PT no Senado, também apela à carta de que Marisa sofreu “perseguição midiática”

  1. E facio culpar a mídia o povo . Porque que este safado , não culpa a gargalhada pela morte de muitas pessoa que morrem por falta de atendimento hospitalar , morte por bandidos policiai mortos por bandidos , e tudo isto por falta de dinheiro para investir em segurança saúde e muito mais , sim muito mais por motivo deles terem roubado uma nação inteira .ela morreu não não por falta de assistência pois tinha dinheiro para pagar os melhores médicos e melhores hospitais. Este safado e outro que deveria estar atrás das grades. Pilantra.

  2. Esse Humberto Costa é um boca aberta, não sabe nem o que fala, tudo que fala é para agradar o chefão, esperamos que na hora certa o povo de Recife dê a ele o que ele merece, UM PÉ NA BUNDA.

Deixe uma resposta