7 petistas que usaram politicamente a morte de Marisa contra a Lava Jato e a oposição

A morte de uma pessoa, seja quem for, não deve ser motivo para comemoração ou festa. Marisa Letícia estava envolvida, juntamente com Lula, seu marido, nos mais horrendos escândalos de corrupção. Infelizmente a falta de saúde a levou antes da hora, motivo pelo qual não irá cumprir pena alguma no mundo dos homens. Ainda assim, sua morte serviu de palanque para muitos oportunistas ligados direta ou indiretamente ao PT para tentar atacar a Operação Lava Jato e toda a oposição. Aqui, vamos listar alguns dos principais casos:

1 – Brasil 247:

O blog petista Brasil 247, conhecido por um proselitismo escancarado, foi de longe o campeão em usar politicamente a morte de Marisa. Nos últimos dois dias foram pelo menos sete matérias publicadas sobre o assunto, algumas reblogadas de outras fontes, mas todas elas com o claro intuito de responsabilizar os investigadores da Lava Jato pela morte ou fazendo algum tipo de comparação sem sentido.

Hoje o blog publicou um vídeo em que claramente tenta gerar comoção contra a possível prisão de Lula, um homem que está por trás de escândalos bilionários de corrupção e que gerou pobreza e miséria no país.

2 – Bia Lula, neta de Lula e Marisa:

A neta do ex-presidente Lula e sua esposa Marisa também fez uso político da morte da própria avó em uma postagem no Facebook. Fazendo uma homenagem, ela aproveitou para alfinetar a Operação Lava Jato.

“Marisa ficou ao lado do meu avô em TODOS os momentos. Aguentou prisão, aguentou perseguição, aguentou a vida sindical, aguentou câncer, aguentou presidência da república (não deve ser fácil ser mulher do Presidente da República, né?!), aguentou mais perseguição, aguentou gente invadindo sua casa e carregando tudo o que via pela frente, aguentou xingamentos, aguentou muita coisa, e olha..”, disse Bia.

3 – Renato Rovai, da Revista Fórum:

Em um artigo intitulado “O Assassinato de Dona Marisa”, o bloqueiro petista Renato Rovai, que foi reblogado também pelo blog Brasil 247, fez uma série de apontamentos sem base qualquer para acusar os investigadores da Lava Jato pela morte de Marisa.

4 – Paulo Henrique Amorim, bloqueiro petista e apresentador do Domingo Espetacular, na Record:

Qualquer pessoa que conheça Paulo Henrique Amorim sabe de seu enorme proselitismo petista, tanto em seu blog Conversa Afiada como em seu canal no Youbube. Em uma de suas últimas manifestações, o mesmo também seguiu a cartilha e culpou Moro e a Lava Jato pela morte da ex-primeira dama.

“Dona Marisa está na conta do juiz Moro, foi um AVC político”, ele disse.

5 – Dilma Rousseff:

A ex-presidente Dilma, em nota publicada em sua conta oficial no Facebook ontem ao meio dia, também aproveitou para responsabilizar, ainda que indiretamente, a Operação Lava Jato pelo ocorrido.

“Nos últimos meses, ela e o presidente Lula foram vítimas de perseguições e experimentaram na pele grandes injustiças”, escreveu Dilma.

6 – Humberto Costa, líder do PT no Senado:

O senador Humberto Costa, do PT, também se aproveitou da situação, neste caso para atacar a “imprensa seletiva”. Ontem, fez uma declaração dizendo o seguinte:

“Houve uma perseguição midiática sem precedentes, que lhe provocou uma profunda tristeza e precipitou problemas de saúde em decorrência de um estado emocional extremamente abalado por esse cerco que se impôs à sua vida, à vida do ex-presidente e à de todos os seus familiares.”

7 – Carlos Zarattini, líder do PT na Câmara dos Deputados:

O deputado Carlos Zarattini, do PT, fez praticamente o mesmo que Humberto Costa, mas acusou a Operação Lava Jato. Confira:

“Toda a pressão que ela sofreu, que a família do presidente Lula vem sofrendo, a perseguição da Operação Lava Jato, a tentativa interminável de imputar crimes ao presidente, aos seus familiares. É evidente que isso levou a uma tensão que desaguou nesta situação” disse Carlos Zarattini.

Anúncios

8 comentários sobre “7 petistas que usaram politicamente a morte de Marisa contra a Lava Jato e a oposição

  1. O Lula sempre foi vitimizado quando a corda chega no seu pescoço . Ele e toda a gang do PT são mais que oportunistas são pessoas sem celebro dominadas pelo fanatismo : não respeitam ninguém e usam morta p se vitimisarem e se protegerem da pena da justiça que está nos seus calcanhares

  2. TODOS ESQUECEM A VIDA QUE A MENCIONADA LEVAVA ,FUMANTE , DIABÉTICA ,HIPERTENSA , SEDENTÁRIA E COM HISTÓRIA DE ANEURISMA DIAGNOSTICADO HÁ ALGUNS ANOS ATRÁS,POUPE-NOS DE TAIS COMETÁRIOS DE LAVA-JATO. ACORDEM !!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  3. Neste Momento de dor, é claro que esta turma, vai querer um culpado,mesmo que o mesmo seja inocente. Porque a verdade agora dói mas o povo sabe quem foi a finada, e sua participação em tudo isto que vemos sentimos e ouvimos, Eu pesso que Deus conforte a família.

  4. Na verdade, sem sermos hipócritas, sabemos que foi SIM a Lava Jato que precipitou tudo isso. E ver os Ptistas falando só confirma o que todo o Brasil pensa!! Apenas um detalhe: o Brasil pensa que a certeza de que ela tinha de que seria presa, seu marido preso, os filhos presos, amigos presos e o império destruido… tudo isso foi o ingrediente que faltava para dar no que deu!! Não estou falando de arrependimento não!! Isso é remorso (que não tem nada a ver com arrependimento) e ódio (por aqueles que descobriram os roubos). Remorso + ódio = AVC

  5. Podemos seguir a linha de raciocínio dos petistas até o fim, e dizer que quem matou Marisa foi o próprio Lula ao envolvê-la no maior escândalo de corrupção do mundo.

Deixe uma resposta