Perfis de extrema-esquerda estão incitando violência contra Moro e culpando-o por morte de Marisa

Além das páginas e blogs esquerdistas que estão usando a morte de Marisa Letícia de forma política, tentando culpar a oposição e até mesmo a Operação Lava Jato pelo ocorrido, há também perfis no Facebook e Twitter menos conhecidos que estão efetiva e claramente incitando a violência contra opositores.

Foram muitos os casos de gente dizendo que Sérgio Moro deveria pagar pelo que aconteceu com a ex-primeira dama, e muitos culparam o MBL, o PSDB ou toda a oposição pela morte dela. Contudo, o caso mais grave foi visto em uma conta no Twitter de um usuário chamado Vinicius Clash, que tem milhares de tuítes, quase todos em apoio a partidos e políticos de extrema-esquerda ou contra o governo Temer.

marisa

Após sofrer diversas denúncias e ter percebido que pessoas estavam buscando informações sobre ele, o usuário bloqueou sua conta. Veja:

VINICIUS CLASH.png

35 comentários sobre “Perfis de extrema-esquerda estão incitando violência contra Moro e culpando-o por morte de Marisa

  1. Lula só esta começando a pagar por tudo que fez de mau aos brasileiros , falei brasileiros não os passa fome do bolsa família. É uma pena que ela morreu antes de se presa com seu Molúsculo (Lula ) . Mas se deu inicio a decadência do presidente mais corrupto do mundo , e a perda da esposa é só o inicio do que vem pela frente.

    Curtir

    1. Sr Luiz tanto ódio, isso só lhe trará consequências nefastas. Mas…. continue destilando, vc é alguém para julgar o Lula? o que vc conhece do mundo, de repente só o seu bairrozinho, pobrezinho, ignorantezinho, reze para não passar pelo mesmo, com tanto ódio, pode fazer também um AVC.

      Curtir

      1. É Neusa, pra defender o molusco, você vai às profundezas do lixão, mas se pensar bem, é de onde vcs vieram… Por isto suas zinhos isto, zinhos aquilo é, pra falar a verdade CADEIA PRA VCS TODOS CORRUPTOS, LADRÕES, BANDO DE APROVEITODORES… BANDO DE ANARQUISTAS!!! PRA CIMA DELES DR. SERGIO MORO… O BRASIL TÁ COM VOCÊ, PASSE ESTE PAÍS A LIMPO, NÓS TE IMPLORAMOS!!!

        Curtir

      2. Quanto você ganha para ser defensora de bandidos e marginais ? E você é o que ? Professora frustrada, militonta paga, leitora do DCM e lixos afins ? Só pode ! E não adianta desejar nada de ruim para ninguém porque volta pra você viu ? O Luiz só constatou o óbvio mas quem é vendido/comprado corruPTo não consegue entender.

        Curtir

      3. Neuza , não é ódio não !! É a realidade que esta turma causou ao Brasil e aos brasileiros. Só não vê quem não quer. E julgar quem fez isto , é direito e dever de todos que hoje sofrem com a condição do país, não acha??

        Curtir

      4. Dona Neusa, Marisa tinha um problema congênito no cérebro, um aneurisma que foi diagnosticado há 10 anos.O aneurisma é uma bomba relógio , um dia ele ia estourar. Isso aconteceu quando ela já estava com 72 anos de idade. Pessoas com esse problema não vivem tanto. Não entendo porque nào fizeram uma cirurgia para retirá-lo , afinal ela tinha todos os recursos médicos do mundo para usufruir.O povo brasileiro continuou pagando todas as suas contas, inclusive atendimento médico de primeira.

        Curtir

      5. Como a Sra é preconceituosa ..Quis dar uma lição de moral e chamou o Sr Luiz de morador de bairrozinho , pobrezinho , ignorantezinho…..A Sra também carrega o ódio. Dna Marisa além do aneurisma , fumava muito ..O final da tragédia era co nhecido…

        Curtir

      6. Toma vergonha em sua cara Neusa você vem falar em discurso de ódio e depois fala em “bairrozinho” ora ora. Eu jamais desejaria a morte dela. Diferente de vocês que querem nos fuzilar, e nos torturar. Eu quero que ela esteja viva e pague pelo crime com o tempo no presídio, ou que ela possa nunca mais entrar para a vida política.

        Curtir

      7. Neusa Caldas o maior NEFASTO brasileiro que conheço agora está viúvo. E vc o que conhece do mundo ou Brasil.??? Pelo que posso notar… Nada.!!!!! A não ser a sua infame IGNORÂNCIA.

        Curtir

    2. Quanta falta de Amor à Deus,Quanta falta de Amor ao Próximo,Quanta falta de Amor no Coração!!!E Quanto ÓDIO em seus corações,Quanta falta de Humanidade!! Que Pena tenho de pessoas que alimentam o espírito, com sentimentos tão rancorosos!!!Que DEUS tenha misericórdia de todos vcs.

      Curtir

    1. Serar que essas pessoas que fala tanta besteira n tem pai n tem mãe n tem filhos n tem familia e se Foce a mãe de vcs o pai de vcs o filho de vcs que tivesse morrido???

      Curtir

  2. Estão querendo respeito com a morte de D. Marisa, sou totalmente a favor disto, mas atribuirem sua morte e culpar pessoas, inclusive o Juiz Sérgio Moro tenham a paciência…ela já tinha aneurisma há 10 anos, era fumante e bebia…,por favor sejam sensatos. Cada um tem que cuidar da sua saúde…isto é dever de cada um…aos Petistas pedimos tbém respeito!

    Curtir

    1. Não só isso mas ela foi a pior primeira-dama “da história deçe país” como diz o mentecapto de 9 dedos. Nunca fez um trabalho filantrópico enquanto foi primeira-dama, só queria gastar no cartão corporativo da Presidência. Não fará nenhuma falta ao país a não ser a família de deliquentes da qual ela era a matriarca. Uma gentinha desprezível e abominável. Mas o que muita gente finge não entender é a lei do retorno que dela ninguém escapa e aí todos os bilhões que roubaram não puderam salvar a vida dela. Pode-se ter compaixão pela sua passagem com ser humano. Como esposa do cacheceiro vagabundo e ex-primeira-dama não deixará nenhuma saudade ! Já foi tarde !

      Curtir

      1. Alem de todo esse quadro de saúde comprometido, tem o fato dela também fazer parte de um esquema de corrupção onde seu papel era no minimo de conivência, portanto não é uma situação de perseguição politica, como ele vai alardiar a partir de agora. O caso é de roubo de dinheiro público que esta sendo julgado e ela sabia que estava chegando sua hora de pagar a conta. Simples assim…

        Curtir

      2. De pleno acordo Caty!
        Muitas pessoas, mas muitas mesmo, não estão conseguindo entender ou então estão se fazendo de idiotas, ou seja, fazendo da morte dá Dona Marisa atos infames e sem fundamentos. Não sou petista e muito menos “Lulista” mas pelo amor de Deus…
        O que uma coisa tem a ver com outra?
        Essas pessoas de má índole deveriam procurar o que fazer, porque mente desocupada é oficina do diabo. Pronto falei!!!

        Curtir

  3. A estratégia não poderia mais contraditória… Clamam pelo fim da corrupção, acusando a lava-jato de ‘parcialidade’ na investigação – que segundo dizem, só se concentra no PT – mas repudiam veementemente, com todas as forças, a investigação da PF contra Lula. Se o objetivo é acabar com a corrupção, TODA INVESTIGAÇÃO É LEGÍTIMA, ficando a cargo de cada um sua defesa. Parece que o medo de que descubram algo que possa macular a imagem do ‘messias’ é tal que elegeram Sergio Moro como inimigo da nação por ‘abuso de autoridade ‘, embora nem Lula, nem nenhum petista tenha sido mantido em cárcere por um dia sequer! Quem não deve não teme…

    Curtir

  4. Eles não tem que tentar culpar ninguém senão eles mesmos, o que está acontecendo é culpa deles, tiveram a oportunidade de fazer o bem e sair nos braços do povo e não fizeram, tudo que fizeram foi em beneficio próprio, perderam a oportunidade de conquistar o povo, agora paguem pelo que fizeram, a justiça está completamente certa em suas ações, e o povo Brasileiro comprando fogos para soltarem no dia da prisão do lula, estamos todos aguardando ansiosamente esse grande dia.

    Curtir

  5. Esses petistas não tem mesmo outro argumento a não ser esse de culpar Sergio Moro que esta salvando muitos brasileiros e brasileiras de AVCs se esse molusco voltar a presidencia, o que acho dificil
    Moro tem é que mandar prendê-lo o quanto antes pois provas sabemos que tem
    Fora PTRALAS Vassoura neles o Brasil tem que ser Limpo

    Curtir

  6. Eu só digo? moro faça alguma coisa pelo o amor de DEUS já não aguento mais ver esses mendigos que vive defendendo o lula, o mair ladrão, do mundo, acabou com o nosso pais em 13 anos e esses petistas fica defendendo, são piores do que o lula.

    um forte abraça a todos os homens do bem.
    que DEUS proteja vocês.

    Curtir

  7. É fácil tirar o c*** da reta e botar a culpa no outro. Incitar o ódio do povo contra quem só está fazendo o seu trabalho e cumprindo a lei. Esse é o papel do juíz Moro, usar a lei, não importa a quem seja, pois o Art 5° da Constituição diz que: todos são iguais perante a lei, seja Lula, família do Lula e o c*** a quatro, vão ter que responder o que fizeram com nosso dinheiro, portanto, seus canalhas dos infernos, parem de falar que o juíz Moro é culpado disso ou daquilo.
    Se existe alguém que matou Marisa Leticia, foi as falcatruas do marido que envolveu ela e os filhos como ‘laranjas’ e vai resultar na prisão de todos.

    Curtir

  8. Só digo uma coisa, a dona Mariza faleceu vitima de um aneurisma e a culpa é do juiz Sérgio Moro? Ora, será que tudo o que acontece sempre tem que jogar a culpa no Moro dizendo que ele é o culpado? Será que não é mais fácil parar para pensar um pouco e deixar de escrever tanta besteira de lado? Será que com esse ódio todo de uns contra outros vamos chegar a alguma coisa benéfica para o Brasil e para o povo brasileiro? Esse negócio de incitar a violência ainda vai acabar mal e depois quando o País estiver mergulhado numa guerra civil todos sairão perdedores, pois numa guerra não há vencedores e nem vencidos, todos perderão, inclusive muitas vidas inocentes ou não pagarão muito caro pela imprudência desse fanatismo ideológico que levará o Brasil à miséria total com um custo muito alto para o seu soerguimento; Não existe político bandido de estimação pois pelo menos uma grande parte deles partiram para o lado errado se aliando a favor deste ou daquele governo com o único propósito de tirar proveito próprio!

    Curtir

  9. Ninguém precisa se preocupar com as ameaças dos esquerdinhas. São uns borra-botas medrosos que só são valentes quando estão em maioria contra pessoas indefesas, com máscaras e apoio de advogados de porta de cadeia do PSOL. Juraram que haveria luta se tirassem a Dilma e…. ficaram caladinhos com o rabinho no meio das pernas. Um bando de bundões que falam demais e não fazem nada. Todos os levantes e “guerrilhas” da esquerda foram esmagados com extrema facilidade. Mas são extremamente covardes e traiçoeiros, razão pela qual não se pode ter o mínimo de piedade deles.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s