Líder do PT na Câmara usa morte de Marisa como ferramenta política para campanha de ódio contra a Lava Jato

Líder do PT na Câmara, Carlos Zarattini usou a morte da ex-primeira dama Marisa Letícia como ferramenta para atacar a operação Lava Jato.

“Toda a pressão que ela sofreu, que a família do presidente Lula vem sofrendo, a perseguição da Operação Lava Jato, a tentativa interminável de imputar crimes ao presidente, aos seus familiares. É evidente que isso levou a uma tensão que desaguou nesta situação” disse Carlos Zarattini.

O mau caratismo da extrema-esquerda é tão grande que usam até o falecimento da ex-primeira dama e esposa de um do seus maiores ícones como arma para atacar os opositores. Lamentável.

 

Anúncios

9 comentários sobre “Líder do PT na Câmara usa morte de Marisa como ferramenta política para campanha de ódio contra a Lava Jato

  1. Eles são baixos de mau caratismo, ela foi diagnosticada com aneurisma a dez anos, lógico que ela iria morrer, porém ela morreu em um hospital particular e as pessoas que morrem diariamente nos hospitais públicos do Brasil, por falta de condições e equipamentos dos hospitais, por falta de dinheiro, isso os petistas não falam.

  2. É um idiota mal caráter. Então provavelmente se o Lula fosse um homem do bem, que não roubasse, não fosse tão mal caráter, ela não teria morrido pois Lava jato só existe para pegar bandido.

  3. Eu lembrei quando Lula ainda Presidente inaugurou um posto de saúde no Recife e em seu discurso disse que dava até vontade ficar doente para ficar ali, agora a mulher dele adoeceu eles correram para o Sírio Libanes, porque será que ele não a levou para lá? Isso é um SAFADO de mão cheia.
    A lava jato não está me perseguindo, não está me pressionando não está imputando a mim nenhum crime, porque? Porque não os pratiquei, agora esse SAPO BARBUDO comete a maiores barbaridades com o dinheiro e com a confiança do povo e não quer pagar? Tem que pagar sim, ele e todos que de alguma forma participou dessa maracutaia, se a mulher e os filhos participaram tem que pagar.

  4. Cambada de vermes, eles são o câncer do país, nâo respeitam nem o momento de perda e tristeza da família de seu líder, que logo logo vai usar a morte da esposa
    para se colocar mais ainda como vítima e injustiçado pela lava jato.

Deixe uma resposta