Blog petista Revista Fórum diz que Marisa foi assassinada por opositores políticos, incluindo a Lava Jato

O blog petista Revista Fórum é mais um na longa lista de sites esquerdistas que farão uso político da morte de Marisa Letícia, a esposa do ex-presidente Lula.

Em uma “matéria” intitulada “O Assassinato de Dona Marisa”, o blog acusa opositores, incluindo os investigadores da Operação Lava Jato, de terem matado indiretamente a ex-primeira dama, uma afirmação absurda e desumana, especialmente se considerarmos que o cadáver ainda nem esfriou.

Se alguém pode ser responsabilizado pelo estado de saúde de Marisa, este alguém é o próprio Lula, uma vez que sem seus crimes ele não estaria sofrendo com tantas investigações.

Anúncios

15 comentários sobre “Blog petista Revista Fórum diz que Marisa foi assassinada por opositores políticos, incluindo a Lava Jato

  1. Ela teve o AVC durante uma das muitas brigas q vinha tendo com seu marido Lula!!!! Isto ele não vai revelar nunca, Além de q ela fumava ,bebia, não tratava da saúde e tinha uma vida sem paz!
    Imagine se td mulher brasileira q tiver AVC como minha mãe e outras milhares vão culpar a Lava Jato por isto.
    Morrem tds os dias mais de 500 mulheres e homens por AVC e outras doenças, a culpa da maioria, não é da lava Jato e sim dos corruptos deste país!!!!
    Dico Arranjos me ajuda ae …

  2. O Lula é um santo psicopata, matou muita gente de quem roubou o futuro, inclusive a própria mulher, que ficou assim por conta da bandidagem do marido, para ele só importa ele e ele, o resto não interessa.

  3. A história desses cidadão é todas iguais Hitler, Mussolini,honis Mubarak,cadafi ,Sadam Hussein. Todos morreram como ratos no buraco só oque escapou foi Fidel castro .mais é interessante quando estão no poder não tem nenhuma doença é só ser destituídos começa aparecer as enfermidades tudo indica que quando tá no poder o prazer é de fazer os menos abastados à sofrer. Se fosse sofrer das mesmas doenças deles tava bom o pior que os males que esses cidadãos causa repercutirá por uma geração inteira.

  4. A esquerda brasileira, quiça a mundial, entrou numa areia movediça e agora é incapaz de sair dela e tudo graças a INTERNET e aos sites sociais. Acabou a era de falar titica e ser engolida por qualquer um. Hoje só quem segue a esquerda são declaradamente “mal caratistas”, pessoas cujo único propósito é enriquecer às custas do suor alheio. Atribuir a morte de Dna. Marisa à Lava Jato ao invés dos mal feitos de Lula e sua quadrilha é a quinta essência da insanidade que tomou conta dos esquerdopatas. A Dna. Marisa, como a qualquer outro ser humano, desejo que no mundo espiritual seja acolhida por seus amigos e bem feitores espirituais e que lá tenha a paz que não teve ao lado do seu marido, o Luladrão.

  5. Ninguém em sam concienciencia quer a morte de alguém,mas Al meu ver quem procurou a própria morte de Dna Marisa foi o próprio Lula com seus roubos ,e deixando toda família riquíssimos donos de enormes fazendas no Para com mtas cabeças de gado ilhas no Rio iates e outros então ele próprio procurou com sua ganância.

  6. …Bíblia informa:”suave eh ao homem o pão alcançado pelo suborno e mentira, mas, depois a sua boca se encherá de pedrinhas de areia” (Pv 20:17)

  7. Lula em seus futuros discursos usará a morte da mulher para tirar vantagem política, usando a vitimização pessoal. Atribuir a morte de Dna Marisa à terceiros é uma tremenda falta de caráter, e falta de respeito com a própria vítima.

  8. Pelo amor de Deus. Não façam política da morte de um ser humano. Ela é feita da mesma forma que todos nós. Cedo por tarde todos nós partimos dessa vida. Foi a vez dela oras. Tanta gente que morre e não virá polêmica. Só porque era da vida política? Cada um vai no tempo certo

Deixe uma resposta