Criada primeira pré-escola exclusiva para crianças gays e transexuais: a ideia não era promover a igualdade…?

Por Renzo Brickmann

Se você achava que isso jamais iria acontecer e que nem no mais insano sonho dos militantes da extrema-esquerda a hipocrisia atingiria este nível, se enganou: segundo o jornal El Ciudadano, a Schwulwnberatung, instituição alemã que apoia minorias, vai abrir uma escola dedicada exclusivamente à crianças “gays e transexuais”.

Vejam a hipocrisia da esquerda: sempre pregam que todos devem ser inseridos em um mesmo ambiente, que as minorias devem ter os mesmos direitos, que devem conviver como iguais, mas logo aparecem com uma escola só para o público LGBT. Não seria mais educativo (e honesto) promover uma escola que não fizesse distinção entre gêneros ou opções sexuais e apenas garantisse que as coisas continuassem assim?

A ideia é que esta escola sirva como um “espaço educativo seguro para que todo menor de idade se sinta integrado na diversidade sexual”. O projeto bizarro prevê a construção de 60 salas, das quais 35 serão destinadas a crianças homossexuais e as outras 25, para jovens transexuais, intersexuais, pansexuais e outros gêneros inventados pelos militantes de extrema-esquerda.

De acordo com Marcel de Groot, responsável pela iniciativa, ele pretende “oferecer um espaço educativo para crianças de famílias homossexuais ou não que desejem que seus filhos estejam adaptados à nova realidade global.”

Não vai demorar até que alguém tente ressuscitar o kit gay nas escolas e queira fazer algo assim no Brasil. Alguém duvida?

Anúncios

8 comentários sobre “Criada primeira pré-escola exclusiva para crianças gays e transexuais: a ideia não era promover a igualdade…?

  1. Desculpe mas parece que não é bem isso e muito menos tem a ver com esquerda ou direita. Fui pesquisar sobre a instituição citada – Schwulwnberatung – e encontrei perfil no facebook. Trata-se de uma instituição que entre outras iniciativas, participa do lançamento de um condomínio de moradias e escritórios para gays, trans etc – no qual também existiria uma creche para os filhos dessas pessoas (portanto, nada a ver com crianças que sejam consideradas gays). Quem quiser checar é só acessar o link do evento de lançamento, que por sinal foi um fracasso, e usar o google tradutor.
    https://www.facebook.com/events/360852110953414/
    O problema de divulgar certas informações sem a devida conferência é que coloca em cheque todas as demais questões que temos contra o socialismo e que são reais.

  2. a reportagem está correta sim , é exatamente o que esta noticiando, pesquisei, li e vi as postagens do link acima, a questao de ler e entender a pagina dessa aberração humana, é que a esquerda sempre “relativa”os fatos , a lógica agora é relativa, não existe mais o certo e errado, tudo é relativo para esquerda, e assim vao tomando espaço, porque nós temos mais o que fazer , temos aue trabalhar, estudar e estarmos preocupados com a educação de nossos filhos, os esquerdopatas são “seres” que tem sua renda garantida pelo estado e estão se lixando para economia , pois não dependem disso, nao produzem nada, ao contrário, destroem o que foi construído com suor dos outros , a esquerda é uma doença psiquiátrica e tem que começar a ser combatida …… urgentemente!!!

Deixe uma resposta