Clima não está bom para Eike na cadeia. Ele ouviu, dos presidiários: “Vou te matar”

A recepção de Eike Batista no presídio Ary Franco, zona Norte do Rio, não foi nada caloroso. Ao ser levado para a sua cela, Eike não foi aclamado, senão ameaçado enquanto cruzava os corredores. Testemunha afirma que do que se ouvia, “Vou te matar, desgraçado” foi a frase mais amena vociferada à Eike durante a marcha para o cárcere.

Ary Franco é um presídio para detentos sem nível superior. Para piorar, a unidade também recebe os presos do Comando Vermelho. A hostilidade da facção contra Eike pode ter relação com o fato dele ter patrocinado o projeto das Unidades de Polícia Pacificadoras.

Dada a atual situação, parece que a única saída para o empresário amigo da ORCRIM será a delação. Aí as coisas começarão a ficar divertidas para os amigos políticos de Eike.

Anúncios

3 comentários sobre “Clima não está bom para Eike na cadeia. Ele ouviu, dos presidiários: “Vou te matar”

  1. Desinformação. O Eike Batista se encontra em um presídio sem a presença forte de nenhuma facção, e tampouco sua delação atacará somente o PT.
    Não defendo criminosos de nenhum partido, por isso acho que os três maiores ladrões do Brasil (PMDB, PT e PSDB) deveriam acabar. E os menores também.
    As delações da Odebrecht já vão fazer um grande estrago.

    ORCRIM é coisa de juvenil, meu caro. A maior organização criminosa é a própria política e o estado, e ela não tem partido.

  2. ESTE JUIZ SÉRGIO MORO É DIGNO DE SER UM MINISTRO DO SUPREMO….OU MESMO O PRESIDENTE DA REPÚBLICA…..PARABÉNS
    JUSTIÇA BRASILEIRA….MORALIZA O BRASIL👏👏👏👏👏👏

    1. Teu cú, desgraça!
      O Supremo não tem nada de nobre pra mostrar. Estão os mais inúteis juristas do país. Fariam um favor se não existissem!
      De outra, forma, Moro não poderia fazer o que fez em primeira instância no Supremo. Ele ficaria parado feito aquelas múmias!

Deixe uma resposta