Mais um vídeo fail de Serginho Groisman: o apresentador tira dois presos da cadeia para tentar constranger famoso policial em entrevista

Como no título do famoso horário reservado pela Globo, maior expoente brasileiro de fake news, para novelas antigas e que fizeram sucesso, vale a pena ver de novo esta polêmica entrevista.

O ano é 2000, a Rede Globo, aqui representada mais uma vez por Serginho Groisman (para quem não se lembra, é o mesmo apresentador que foi merecidamente humilhado pelo Rogério Flausino por defender pichadores), já panfletava a favor de bandidos.

Mas, dessa vez, o nível foi muito baixo. Neste vídeo, vemos Groisman tirando os rappers Afro-x (rapper preso por assalto a banco) e Dexter Oitavo Anjo (também preso por assalto), então encarcerados no Carandiru, para “entrevistar” Conte Lopes, famoso policial e atual vereador.

Vale a pena ver as respostas de Conte Lopes:

Anúncios

17 comentários sobre “Mais um vídeo fail de Serginho Groisman: o apresentador tira dois presos da cadeia para tentar constranger famoso policial em entrevista

  1. Depois ainda me criticam por eu dizer que a Globo é o maior LIXO cultural do Brasil , como podemos ver no vídeo a Globo faz uma apologia discarada ao crime ao tentar constranger o polícial e tentar colocar a polícia como a errada na história , ainda bem que o Conte Lopes calou a boca deste vagabundo que mija na calça quando vê uma viatura da rota kkkkk, estes bandidos são todos machões com as vítimas……mas quando a casa cai e são presos pela polícia…. ai é Sr pra lá Sr pra cá kkkkk, viram moça na hora kkkk, bandidos são medrosos pq só agem na covardia…..do que adianta essa marra toda deste vagabundo aí se quando ao sair do programa ele já volta pra cadeia e tem que ficar pianinho e respeitoso com os policiais , sim Sr kkkk, na cadeia é Sr malandrão medroso do caralho kkkkk

  2. Serginho foi infeliz ao promover este tipo de entrevista. O polícia não devia ter aceito essa palhaçada. Tanta gente boa para enriquecer um programa de TV, escolhem dois presidiários….Pelo amor de Deus!

  3. Confesso que não assisti este programa, mas quando posso, vejo os programa de Serginho, E se não tem nada melhor passando na TV.
    Mas também acho que é desnecessário e não acrescenta nada num programa que devia ter qualidade e não espetáculo circense!

  4. mas esse Serginho é um besta… devíamos agradecer à polícia pelo papel de deixar longe da sociedade esses bandidos… e esse tonto vem tentar denegrir a polícia, defendendo os bandidos. O que há de errado com as pessoas?

  5. Esses dois caras são comediantes né? Esses FDP escolhe o crime e depois querem ser vistos como pessoas boas? Tenho preconceito mesmo!!! Culpa deles mesmo!!! Quem me garante que eles estão recuperados (duvido mais ainda essa conversa sem nexo deles)? Eles que se virem para provar que estão recuperados. Eles que se virem para recuperar a confiança das pessoas!!!

  6. Isto é velho, tudo bem. Resolveram trazer a tona novamente. Desde Antão meus caros que a Rede Globo tornou-se uma TV APELATIVA. Basta uma programa baixar a audiência que logo eles inventam algo polêmico para que o público volte sua atenção para o programa (vide a recente polêmica sobre o policial ferido e o traficante ferido). Os apresentadores se submetem porque precisam do emprego e não tem coragem de dizer não para estas palhaçadas. Isto tudo é globolixo. Nossa polícia tem hoje a maioria esmagadora de apoio da população honesta e o resto que vá para terra do pé junto.

  7. Serginho, que deu na sua cabeça de fazer esta reportagem, quer mostrar o que para os jovens que assiste você.. Seu programa está pior que assistir o Pastor Valdomiro da igreja Mundial

  8. Ba, ridículo, mídia podre, se prestar a atenção, o programa faz com que a platéia vibre a cada comentário dos bandidos, para mim eles não falaram nada de coerente….

  9. Deus livre nossos jovens de ter como exemplo duas pessoas como eles..
    É o fim termos q ver esse tipo de coisa na TV!
    Eu como mãe,trabalhadora,q levanto às 4 da manhã a ja fui assaltada indo trabalhar às 5 horas,fiquei indignada com essa matéria…agora o bandido é defendido em rede nacional e a Polícia,q tem como dever nos proteger,é culpada pelo cara ser um marginal!!!
    Tenha dó Sr. Sérgio Groisman..

Deixe uma resposta