Maduro humilha o povo: a ordem é louvar Chávez como se fosse Deus

 

Nova ordem na Venezuela, passada por Diosdado Cabello, chefe militar e vice-presidente do Partido Socialista Unido da Venezuela, obriga o povo venezuelano a louvar o ex-ditador socialista Hugo Chávez. Quem descumprir a ordem deve ser denunciado por seus companheiros. As informações são d’O Globo.

Mensagens como “falar mal de Chávez é falar mal do povo” foram exibidas obedientemente por trabalhadores em todo o país, até mesmo a polícia do estado de Guárico se somou à campanha para ratificar sua “lealdade absoluta ao líder eterno” da revolução.

Ao passar pela pichação “Aqui não se fala mal de Chávez nem do governo” no interior do país, o opositor Henry Ramos Allup, ex-presidente da Assembleia Nacional, ironizou no Twitter dizendo que “terão de calar 99% dos venezuelanos”.

Essa é a democracia socialista.

 

Anúncios

6 comentários sobre “Maduro humilha o povo: a ordem é louvar Chávez como se fosse Deus

  1. A Venezuela tinha tudo para ser um pais prospero e rico , mas o povo caiu na cilada armada pelos comunistas e por um sujeito imbecil e sem cérebro como os da esquerda do brasil , e hoje onde foi parar . ainda bem que extirpamos e estamos cauterizando este esse câncer .

Deixe uma resposta