Vídeo: Rogério Flausino humilha Sérginho Groisman que tentava defender os pichadores

A Globo continua com sua jornada, levantando a bandeira da esquerda e, por consequência, de temas, no mínimo, de gosto duvidoso. No programa ‘Altas Horas’ de Serginho Groisman, o apresentador exibiu uma entrevista de 2014 na qual da espaço e promove os vândalos também conhecidos como “pichadores”.

A parte boa é que nem todos do programa eram vendidos. Os autointitulados pichadores “revolucionários” tiveram a resposta que mereciam de outro convidado, Rogério Flausino, do Jota Quest. O vocalista, indignado, disse: “esse vídeo aí não me acrescentou absolutamente nada!”. A cara de Serginho Groisman já vale o clique!

Se não quiser perder tempo vendo a íntegra da entrevista dos vândalos, vá direto para os 8:04 do vídeo e divirta-se.

 

Advertisements
Anúncios

340 comentários sobre “Vídeo: Rogério Flausino humilha Sérginho Groisman que tentava defender os pichadores

  1. São pessoas frustradas que queriam ser alguém na vida, mas que por falta de capacidade, não conseguiram, então querem aparecer de qualquer forma, ao ponto de pichar a faculdade onde estudava e assim não conseguir se formar em nada, bando de inúteis que não terão nada na vida, a não ser uma jaula para morar, por isso, sou a favor da cadeia para esses imbecis que estragam o que é dos outros.

  2. O título da matéria está errado deveria ser serginho groisman dá espaço para pichadores em entrevista no seu programa e receb forte comentário de Rogério flausino, o problema é levar uma turma de aloprados e dar tempo de tv (que não é barato é fácil de conseguir) ao invés de colocar uma matéria educativa que nos deixe alguma coisa positiva , não era necessário escutar esses transgressores e as suas supostas justificativas para fã er o que fazem é crime e a pena é branda demais tem que punir economicamente em valores que sejam expressivos sob pena de detenção de 6 meses a um ano se a multa não for paga, só assim eles pensariam duas vezes antes de pichar ser pego e sofrer as consequências do jeito que está estes vândalos estão rindo na cara da sociedade do poder público já eles debocham das penas a que são submetidos tem que engrossar mudar a lei e elevar o nível da transgressão para delito grave com penas e valores de multa maiores

  3. Amei a posição do Rogério Flausino, é incrível como o mundo está na contra mão, pessoas sei lá de onde, tem a ousadia de ‘sujar’ sua casa e fica por isso mesmo, digo isso porque a punição é leve. A prefeitura não permite reformas da fachada sem uma prévia licença ( vc tem q pagar) e no entanto baderneiros, idiotas podem sujar como bem entende.
    Não percebi no vídeo defesa do apresentador porém, acho q ele deveria fazer entrevista com assuntos mais relevantes, e não dar espaço na mídia para imbecis, idiotas, vândalos. Acho q essa entrevista dar a esses obtusos a impressão de são notícia.

  4. SERGINHO, É POR TI E TEUS COLEGAS DA MÍDIA QUE O BRASIL FOI PICHADO E SUGADO. E AGORA, INCULTO, SENDO LAVADO PELO JATO DA OPERAÇÃO. CUIDADO COM AS CABEÇAS QUE ESTÃO SENDO RASPADAS DIARIAMENTE NAS NOVAS PRISÕES, SERÁ QUE ELAS TAMBÉM NÃO DEVERIAM RECEBER PICHAÇÕES?

  5. É impressionante como esta emissora abre espaço para matérias tão vazias e ridículas, dando luz para um bando de idiotas que nada acrescentam à sociedade e, ainda assim, posam de celebridades, como artistas, por rabiscarem muros e paredes alheias e depredando o patrimônio público que ajudamos a construir com o nosso dinheiro !!!!! VTNC pichadores de merda !!!

  6. Esquerda? Pichador? Pq as pessoas não estudam? Criam um debate verdadeiro? O que é esquerda, o que é direita e as formas de governo? Ficam falando merda

  7. O nome da página se diz “jornal livre”
    E o jornalista me lança que a globo levanta aimda a bandeira de esquerda… Rs
    Esse cara já deu nomes aos bois…rs
    Parceiro não existe lados, apenas passado e futuro.

  8. Essas pessoas são como RATOS, vivem na clandestinidade e trazem a nódoa de seus mundos infelizes, querendo notoriedade nas produções que são muito caras, com a finalidade cultuar memórias úteis a todos nós. Uma lástima conviver com essas pessoas ainda tão limitadas, culturalmente.

  9. Parabéns Rogério do JB Quer
    Sempre admirei o conjunto agora mais ainda
    Acho que devemos trata nossa cidade como se fosse nossa casa.Limpo e bonita
    Amo minha São Paulo

  10. Parece quem quer manipular o povo é o autor desse jornal que não parece ser livre. Assisti o vídeo e não sei em que parte o Serginho defende os vândalos pichadores. Concordo completamente com o Rogério mas discordo com o autor do artigo – cheguei aqui pela primeira vez e jamais voltarei. Motivo: fonte não fiável

  11. Globo sempre dando espaço à marginais, pessoas que deveriam estar presas. Não entendo, fazem campanha anti-drogras, novelas falando do tema, reportagens….e dão espaço em vários programas e horários ao Marcelo D2, que faz apologia a droga abertamente…
    E aí vem o doido do Serginho e faz exatamente o que esses idiotas querem, espaço na mídia….
    Caiu no meu conceito.

  12. pra mim esses manés, são vagabundos, idiotas e mal-amados. porque se trabalhassem, não teriam tempo pra ficar nas madrugadas fazendo essas idiotices. Eu quando estou de madrugada acordado, meu tempo está sendo bem usado, tenderam???

  13. Não são só de esquerda os pichadores mas de todos os lados. Temos que parar de generalizar pois os conheço pessoas de direita que são ladroes e vanadalos pessoas de esquerda que são 100% então cada um tem seu caráter antes de julgar e sair falando isso ou aquilo temos que observar atentamente a nossa volta. Lembrando que a mídia coloca a mídia tira ela da fama ela mesma tira ela da clamor, vitórias mas derrotas ela da aplausos ela da vaias.

  14. Estes nefastos seres deveriam ter conhecido a organização das borracha das da época da ditadura. Tenho certeza que seriam tão bem recebidos que com o afago dos militares logo aprenderiam um pouco de civilidade, ou até mesmo os preceitos de uma vida em comunidade. É uma pena que não tenham tido essa oportunidade, para eles e principalmente para a sociedade.

  15. O centro de SP é feio a causa maior é um sujeira, tem que limpar por isso o gestor ja deu o recado, vou limpar…..Os pichadores comprometem e muito, penso que devem usar galerias, encontrar um outro espaço…..a arte tem que estar no tempo certo da vida……a arte imita a vida e a vida imita a arte……É TEMPO DE LIMPEZA DE
    PARA SP.

  16. O que a mídia nao faz pra ter acessos né! eu, concordo plenamente com Rogério Flausino, mas fugindo um pouco do assunto, sinceramente, hora nenhuma eu vi o Rogério “HUMILHAR” o serginho como vcs disseram. E outra se vcs não perceberam o Serginho deu ate uma risada no final, que pela minha interpretação ele concordava com o flausino. Nao posso deixar de comentar das fotos que colocaram no artigo, que nem foram retiradas do programa citado kkkkkk
    Pra quem nao sabe o Altas Horas é basicamente um programa de “debate”, onde são apresentadas diversas opiniões e o flausino apenas opinou através de seu ponto de vista, enquanto o serginho e seu programa, de forma respeitosa, procederam normalmente, ninguém HUMILHOU ninguém, só para deixar claro.

  17. Incrível o que a mídia faz pra garantir seus acessos!
    Eu, concordo plenamente com Rogério Flausino, mas fugindo um pouco do assunto, pra quem nao clicou no link, sinceramente, hora nenhuma eu vi o Rogério “HUMILHAR” o Serginho como vcs disseram. E outra, observando apenas este trecho do programa, em momento algum o Serginho DEFENDEU os pichadores, e se vcs não perceberam o Serginho deu ate uma risada no final, que pela minha interpretação ele concordava com o Flausino. Nao posso deixar de comentar das fotos que colocaram no artigo, que nem foram retiradas do programa citado kkkkkk
    Pra quem nao sabe o Altas Horas é basicamente um programa de “debate”, onde são apresentadas diversas opiniões e o Flausino apenas opinou através de seu ponto de vista, enquanto o serginho e seu programa, de forma respeitosa, procederam normalmente, ninguém HUMILHOU ninguém, só para deixar claro. Vao caçar mais o que fazer por favor!

  18. Camarada, em que mundo você vive ? Dizer que a Globo levanta bandeira da esquerda, só pode ser piada. Já chega da própria manipular as pessoas. A Globo só se beneficiou da Esquerda, quando não surgiam os boatos de sonegação de impostos. Depois não serviam mais, sempre foi assim. Respeitar a opinião dos outros faz parte do processo democrático.

  19. Povo idiota….assistir o programa. O cara só deu a opinião dele, o Sergio é um formador de opiniões. Em momento algum recebeu a fala do Rogério como afronta ou humilhação. Vão procurar o que fazer.

  20. Tão idiota quanto os pixadores é quem faz esse site de “notícias”… Não vi em nenhum momento o Serginho Groisman ser humilhado.. Certamente ele concorda com o que o Flausino falou. E acho ótimo dar espaço pra esses pixadores falarem, pra todo mundo ter certeza dos imbecis que são!

  21. É bem feito pro Serginho Gosma, ele e sua emissora e seus colegas sempre com seu ideal arruaceiro e esquerdista que só querem aumentar o caos a desordem e a falência das instituições e do país. Ainda bem que o Rogério demonstra que ainda há jovens inteligentes e bem intencionados neste país, porém infelizmente existe uma grande maioria de idiotas e puxa sacos globais que se levantam pra defender e apoiar a gentalha que mesmo fazendo parte do povo que é o mais e único prejudicado ainda querem posar de “politicamente correto”

Deixe uma resposta