“Está na hora de passar as coisas a limpo”, diz Eike Batista. Petistas estremecem…

O empresário Eike Batista, que como todos sabe ficou rico às custas do povo brasileiro e com ajuda de Lula e Dilma, foi preso há poucos minutos pela Polícia Federal. Ele foi detido ainda no aeroporto do Galeão, no Rio. Eike desceu na pista do terminal dois e foi levado de carro pelos policiais para o IML (Instituto Médico Legal), onde fará exames antes de ser preso. Ele ficará detido no presídio Ary Franco, em Água Santa, na zona norte da cidade.

Em entrevista rápida concedida ao programa Fantástico, divulgada ontem, Eike afirmou que iria se entregar voluntariamente e que vai “passar tudo a limpo”. Ou seja, ele aparentemente trará informações para uma possível delação premiada.

“Meu sentimento é que tem que se mostrar o que é. Está na hora de passar as coisas a limpo”, disse. Para desespero dos petistas, o empresário não tem curso superior e terá que ficar em uma cela comum, o que apenas incentivará ainda mais o desejo de fazer um acordo de delação o mais rápido possível.

Anúncios

8 comentários sobre ““Está na hora de passar as coisas a limpo”, diz Eike Batista. Petistas estremecem…

  1. Jornalivre, só uma coisa, pra sermos justos: ele já era muito rico muito antes d Dilma e Lula. Não ficou rico por causa dos dois. Ficou muito mais, mas já era rico bem antes.

    1. Ele sempre foi milionário. Mas em uma entrevista arrogante em 2012, falou que em 2016 seria o homem mais rico do mundo….Kkkkk
      Vejam só. Começou 2017 preso e sem peruca…kkkk

  2. Apesar de todos os erros cometidos, mostre que você está disposto a colaborar com a Justiça. Conte tudo doa a quem doer.

    A sociedade não permitirá que a sua integridade física seja molestada.

Deixe uma resposta