Eike teme “queima de arquivo” e acabar morrendo na cadeia

De acordo com a Veja, pessoas próximas a Eike Batista relatam que o empresário está com medo de morrer na prisão. Isso porque ele doou 20 milhões de reais para o projeto das Unidades de Polícia Pacificadora (UPPs).

Enquanto funcionou, a UPP retomou territórios antes controlados por traficantes, impondo prejuízos e prisões às facções criminosas. Eike, que não tem curso superior e vai para a cela comum, sabe do alto risco que corre.

O que seria muito conveniente para Cabral e para Lula.

Anúncios

39 comentários sobre “Eike teme “queima de arquivo” e acabar morrendo na cadeia

    1. Concordo com Rô, ele deve ter proteção por ser uma pessoa que sabe de mais….e pode fazer uma boa delação…..isso os envolvidos vão fazer de tudo para eliminá-lo ….não se trata que não tem diploma….mas é uma peça fundamental para ajudar a polícia no quebra-cabeça e tem que ter proteção e não deixá- lo com os demais presos, e sim numa ala especial até ele contar tudo que sabe e ele está disposto a faze-lo …..todo cuidado é pouco proteção total…testemunha chave……

      1. Concordo que ele deve ter proteção. Não se trata mais de Diploma e sim de Testemunha chave em todo esse escândalo e roubos que assola e empobrece o País!

      2. Os bandidos fascistas da direita corrupta, são os primeiros a querer queimar esse arquivo vivo, porque são todos CORRUPTOS DA MAIOR PERICULOSIDADE.

    2. ele deveria permanecer na PF sobre proteção, se largarem ele no meio dos marginais ele pode ser morto msm, nesse momento ele vale para o Brasil mais vivo do q morto, sabe de muita coisa, e esta querendo falar.

    3. A hipótese de queima de arquivo, relativa ao Eike Batista, é um fato óbvio. Ele não tem nada a perder se fizer a uma boa delação. Algo me diz que ele tem muita coisa a dizer de alto interesse do Brasil. É obrigação da justiça dar proteção a ele, agora, antes de uma possível delação, e também depois. É uma questão de direitos humanos e de interesse do povo brasileiro.

  1. Já que é peça comprometedora no esquema porque não proteje-lo até ser interrogado. Quem deve tem que responder doa a quem for. Desde que seja esclarecedor o depoimento, quem está envolvido que pague ou vamos continuar vendo passivamente queima de arquivo.

  2. Ele jamais deveria ir pra uma sela comum, isso é absurdo!!! Ele morrer é lucro pra muitos dos ratos!!! Mas se matarem ele antes de ajudar a “reforma brasileira”, o Brasil tem q parar!!!

  3. Engraçado que só consigo me preocupar com os pais de família que esse bandido junto com essa cambada de políticos vagabundos deixaram na miséria, sem emprego e sem ter o que botar na mesa para alimentar suas famílias.

    1. Sheila também acho que ele deveria ir para uma sela separada de outros preso porque ele e a peça fundamental da currupçao e ele exposto tudo pode acontecer.

      1. Ele me pareceu pacífico e não fez a cena do Cabral quando foi preso.Acho que tb deveria ter uma cela diferenciada e sozinho por que nunca se sabe!!!U

  4. O Eike deveria ser mantido em algum presídio que lhe oferecesse alguma proteção e com uma infra estrutura melhor, já que não deixa de ser uma arquivo vivo, que pode deter mais alguns tubarões da corrupção. De qualquer forma esse homem realmente foi bastante corajoso, ao ter retornado ao Brasil. Vamos aguardar que tenho a impressão que vai surgir novos elementos (denuncias) com essa prisão.

  5. Tem que ir para sela comum mesmo, Afinal o Estado tem por obrigação manter ele vivo !
    Mas já pensou ele sendo assasinado na cadeia ?
    Daria um bom filme Eike,Ministro e o Eduardo campos.

  6. Acho q ja colocaram ele lá para isso mesmo, quando souberam de água santa houve desespero e ele tem certeza disso ,e se realmente conseguirem fazer algo contra ele diram entre aspa n ter nada haver com eles , q justiça e essa q tem a prova viva e aceitam está situacao o País Brasil para mim acabou estamos sem defesa humana nenhuma só DEUS.

    1. Todas as pessoas próximas a Lula e Dilma estão envolvidos a toda esta sujeira imunda…fica o pensamento…”Me diga com quem andas e direis quem és”……e a turma da mortadela continua negando!….É o fim….espero que o recomeço não seja outra tragédia grega….

  7. Independente dele não ser graduado, se ele morrer na cadeia comum, s/ nenhuma proteção, os rabos presos estarão cavando a própria sepultura… Por isso ele tem q ser protegido.

Deixe uma resposta